
Em meio a muitas mudanças principalmente no look que de loira virou ruiva, Marisa Araujo, CEO da Absolute Rio e embaixadora do Turismo do RJ, anuncia que também vai dar um UP em seus trabalhos na revista e na Web TV.
Projetos nunca faltam mas agora os que vão sair do papel prometem sucesso absoluto e imediato!
A comemoração de seu niver (60 anos assumidíssimos e felizes) foi no quiosque Solaris na praia de Copacabana - muito lindo, decorado, organizado e muito bem localizado ao som da espetacular dupla Phil & Guga com sucessos internacionais de pop Rock - a "praia" da Marisa mesmo que escolheu dentre tantas opções, a melhor de todas e que foi aprovado por todos os presentes!
Muitos amigos queridos estiveram presentes e a embaixadora da revista, a linda Simone Aguiar, fez as recepções e as fotos, se mostrando uma boa diretora de fotografia e cenário!
Muitos presentes e mimos pra nossa premiada jornalista e turismóloga que além de generosa em seus trabalhos é também uma divertida anfitriã de seus eventos!
Parabéns, pra amiga dos amigos, a feliz Marisa Araujo, nossa diretora, editora e CEO!

Uma noite de muita alegria o niver da nossa querida marisa.Felicidades hoje e semprw.