top of page

Marianna Leporace apresenta "Samba em Família", no Sobrado da Cidade, retomando os palcos no dia 31.

Marianna Leporace apresenta "Samba em Família", no Sobrado da Cidade, retomando os palcos e trabalho solo, no próximo dia 31 (sexta).

O show também dá continuidade às gravações e finalização do álbum de mesmo nome, com previsão de lançamento até o fim do ano pela Zênitha Música.


Depois de sete anos sem apresentar trabalho solo, Marianna Leporace retorna aos palcos, com o show "Samba em Família", acompanhada da banda formada por Sheila Zagury (teclado), Fernando Leporace (baixo), Guilherme Hermolin (sax e flauta) e Luisinho Sobral (bateria). Maurício Detoni fará uma participação especial!

Este show, que acontece no Sobrado da Cidade, no próximo dia 31 (sexta), sob o comando de Fátima Faro, marca também a retomada das gravações e a finalização do álbum "Samba em Família" , que tem previsão de lançamento ainda este ano pelo selo de Marianna Leporace, Zênitha Música!

Os ingressos podem ser adquiridos em https://www.ingresse.com/marianna-leporace-samba-em-familia ou pelo whatsapp (21) 97494-1345 Marianna Leporace é uma cantora, atriz, jornalista e produtora brasileira e que atua em diversas áreas culturais. Atuou no musical “Tu Pisas nos Astros, Distraído”, de Clóvis Levy, baseado na vida e na obra do compositor Orestes Barbosa e também em diversos musicais infantis, dirigidos por Karen Acioly. Participa de gravações de CDs, trilhas sonoras de programas de TV e cinema, jingles e fez dublagens cantadas e aberturas de desenhos animados. Seus trabalhos de mais destaque nessa área são a abertura das séries “Winx Club”, "Mike, Lu e Og", "Corrector Yui" e "Hamtaro". Gravou a canção "Paraíso", de autoria de Danilo Caymmi e Dudu Falcão, para a trilha sonora da novela Mulheres de Areia exibida pela Rede Globo. Ao lado da pianista Sheila Zagury, gravou o CD “São Bonitas as Canções”, com as parcerias para teatro de Chico Buarque e Edu Lobo, com a participação dos autores. Com esse trabalho, apresentou-se durante três anos pelo Rio de Janeiro e também no Festival de Teatro de Curitiba.Uma artista com uma trajetória muita rica e respeitada. Serviço Samba em Família Sobrado da Cidade Rua do Rosário, 34 - Centro - RJ Dia 31 de março (sexta), às 18h Produção: Sandra De Paoli - Zenitha Música Assessoria de Imprensa Marianna Leporace: Clóvis Corrêa - Ciclo Foto: Dalton Valério Flyer: Zeca Leporace Assessoria de Imprensa Sobrado/Fátima Faro: Paula Ramagem Sobre o Sobrado da Cidade O Sobrado da Cidade é um dos principais pontos do Corredor Cultural e Gastronômico do Rio, em um casarão histórico de três andares, na Rua do Rosário, 34 - Centro, RJ, próximo ao Centro Cultural Correios, CCBB e Casa França Brasil, que apresenta uma gastronomia própria, história e música de estilos diversos, para agradar a todos os públicos. Um casarão de 1865, que possui uma parede de 23 metros de altura construída por escravizados, usando óleo de baleia e pedras, e espaços instagramáveis por todo o lugar. Os azulejos da fachada, originais, são de origem holandesa. O local sempre abrigou negócios, foi armazém ( açúcar, aguardente, café, banha, farinha e outros itens de um armazém), hotel, sediou uma companhia marítima, foi residência do Barão Peixoto Serra e presenciou muitas vezes personagens ilustres como Carmen Miranda passando por sua porta. São 157 anos de memórias. Uma construção como a do Sobrado e de muitos outros prédios da região da praça XV são as raízes da nossa origem, proporcionando um resgate cultural.

bottom of page