Maria Fernanda Braga, a doutora notável
top of page

Maria Fernanda Braga, a doutora notável



Pense em uma pessoa que tem a Beleza de uma Miss, a competência de uma Doutora, a simpatia de uma menina e a força de uma mulher!





AS PAIXÕES DE MARIA FERNANDA


Maria Fernanda disse que a gatinha tem vários nomes que variam de acordo com o humor:

  1. BEBÊ ( quando está fofa)

  2. MONSTRO ( quando está antipática )

  3. CHANI ( no geral)


MAMÃE ROSANA


VOVÓ MARILÚ


PAPAI

VOVÔ


Maria Fernanda Braga, doutora formada por uma das universidades mais renomadas do país, a UFRJ, autora de um livro infantil que faz sucesso com a criançada e que corresponde hoje a uma das grandes referências quando se fala em empreendedorismo social.


"Devido à relevância e facilidade de entendimento do conteúdo, UniversoDentix (entendendo o Coronavírus para crianças), acaba de ganhar a tradução pro Mandarim. É mágico saber que vamos ultrapassar barreiras e atingir mais e mais crianças que estão do outro lado do mundo unidas pela mesma situação e necessitando das mesmas recomendações."


Com grupo de teatro , animação (que já teve até tradução pro mandarim) , equipe educativa que percorre as escolas para fazer atividades e oficinas lúdicas baseadas na importância da saúde bucal, a jovem doutora faz a diferença. Ela ensina, desenvolve, executa e trás sempre o que tem de mais atual cientificamente para o contexto atual.


Tão jovem e já com tanta experiência na bagagem, além de gerar o encantamento dentro do consultório, ela também desenvolve a valorização da prevenção e da saúde, fora dele.


Em tempos de “desinfluenciadoes” ter um profissional de saúde como inspiração para as crianças que consiga trazer essa influência positiva, é importante é fundamental é genial.


Será que a roupagem dos super heróis modernos está mudando?


DENTIX o Super-herói ajuda crianças a perderem o medo de ir ao dentista




Maria Fernanda para alcançar seu sucesso profissional foi preciso ter muito estudo, muito foco, disciplina, dedicação e, principalmente, trabalhar sempre dando o seu melhor.


Isso porque ela ama o seu trabalho e o faz da melhor forma possível, com a bondade do seu coração e com sua própria essência.


O sucesso, então, se torna uma consequência.


Mas a Dra. é muito jovem, linda por dentro e por fora e falou:


"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, mas o bom da vida também é se divertir, viajar, fazer amigos, estar junto com pessoas alto astral, bater papo, sair com as amigas, namorar , comer em bons restaurantes e muito mais. E posso garantir que eu aproveito muito bem a vida porque ela passa muito rápido. O tempo voa e os momentos se vão depressa, ficando apenas as lembranças, então vamos aproveitar melhor o nosso tempo para termos boas recordações."



Vamos nos informar mais sobre o poder dos dentes de leite? Vamos nos informar mais sobre o poder que a odontologia moderna tem nas mãos? Vamos conhecer mais sobre as janelas do presente e portas para o futuro que as células tronco presentes nos dentes temporários podem abrir ?

Maria Fernanda Braga

Dentista formada/especializada UFRJ

Autora de Livro

“As AventurasdeDentix”


bottom of page