top of page

Marco Luque leva ‘Todos Por Um’ Para o Qualistage.

Marco Luque leva ‘Todos Por Um’ para o Rio de Janeiro pela primeira vez, no dia 1º de julho, ao Qualistage. O espetáculo, com direção de Marco Luque e Guilherme Rocha, e produção de Macatranja, um sucesso de bilheteria em São Paulo, chega a Barra da Tijuca, e marca a estreia do espetáculo na cidade. Em São Paulo, o humorista levou ao teatro Tokyo Marine Hall mais de duas mil pessoas que acompanharam de perto números de mágica, música e muito bom humor.



Na performance, o artista multifacetado, que também é autor do texto ao lado de Guilherme Rocha, sobe sozinho ao palco, mas muito bem acompanhado dos personagens que mais marcaram sua carreira nos últimos anos. Com muita criatividade e inovação, Luque ainda leva um cenário tecnológico e mágico ao show.



Conhecido nacionalmente por seus ilustres papéis que lotam teatros ao redor do Brasil, em “Todos Por Um” o humorista traz as façanhas de Jackson Faive – o motoboy paulistano mais famoso do Brasil –, Silas Simplesmente – um taxista com visual anos 70 que incrementa seu veículo para agradar aos diferentes clientes –, Mustafáry – um vegetariano irônico e controverso, que prega a sustentabilidade do planeta, diz amar a natureza e os animais (especialmente o Serumaninho, cachorro que encontrou na praia) –, Ed Nerd – um nerd que sofreu bullying na escola, deu a volta por cima e quer se vingar de todos os colegas do 3ºB–, e Mary Help – a diarista Maria do Socorro, repaginada e engraçadíssima.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page