top of page

Marcelo Picchi prestigia o Espetáculo 4 na Kitchenette no Teatro Candido Mendes no Rio de Janeiro


O ator Marcelo Picchi esteve presente a pré-estréia do Espetáculo 4 na Kitchenette no Teatro Candido Mendes no Rio de Janeiro. O produtor Guilherme DelRio agradeceu a presença do publico presente. Ao final do espetáculo o público ganhou bem vividos da peça feitos por Liili Bem Casados.


A peça conta a história de Aristeu e Rodney, um casal morador de uma kitchenette em Copacabana. Tudo começa quando Aristeu está de mudança para um apartamento maior e esperando possíveis inquilinos para alugar a kitchenette. Para a mudança ele terá ajuda de Cezinha, que é presidente do fã-clube de Elvira Martins, uma estrela da época de ouro da Rádio Nacional. A confusão começa quando Aristeu briga com Rodney que vai embora jurando voltar e terminar a discussão. Em seguida ele recebe uma possível inquilina. Uma mulher misteriosa. Aristeu reconhece a mulher que é Marisa Medley grande rival de Elvira Martins na época da rádio.


Direção: Marco Miranda

Texto: Augusto Pêssoa

Produção executiva:

Guilherme DelRio

Produção: Dolores DelRio

Assessoria de Imprensa: Simone Frota.


Elenco:

Com Tetê Pritzl/ Luiz Xaxu/ Fernando Giusti e Danton Lisboa.



 
 
 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page