top of page

Mônica Areal, delegada carioca linha dura, que já foi atriz, posa como Modelo



Mônica Areal, a Delegada carioca em evidência linha dura, mas sempre dentro da lei, foi convidada e aceitou mais esse desafio , para posar para um ensaio de Moda , e nos fala um pouco de sua trajetória profissional


Mônica Areal foi atriz e atualmente é Delegada de Polícia, apaixonada pela profissão.


Policial desde 2013, como delegada, conta que colocar o uniforme da polícia civil, para ela, é um orgulho que não se pode mensurar. Já enfrentou casos difíceis na profissão, mas seu amor pelo oficio é maior que qualquer dificuldade que possa existir. ,nascida na Tijuca antes de ser delegada, ingressou na carreira artística.. Fez a oficina da Globo, e na ocasião fez o teste pra malhação e passou.


Fez várias peças. Sempre que estava numa peça em cartaz, geralmente era no teatro “Vannucci”. Mônica sempre dizia que esse teatro tinha alguma coisa energética, porque quando convidavam, eu perguntava ''qual teatro?'' Era o “'Teatro Vannucci''. Em malhação quando entrou que foi a primeira atuação em televisão disse ter sido algo muito marcante.


Mônica Areal ainda. Fez Salsa e Merengue, Anjo Mal e uma participação na Linha Direta, trabalhava bastante.

Ela amava atuar, mas descobriu que nasceu para ser policial.


Mônica conclui que tem muitas experiências interessantes e difíceis, com pessoas irônicas, debochadas, que fazem perder a paciência, mas que com muito autocontrole e agindo de forma correta é possível fazer um trabalho dedicado.


Mônica ainda ressalta que a função do policial investigar e ver o que aconteceu, para entregar ao juiz o máximo de provas e deixar as evidências mais próximas da verdade, para a melhor compreensão dos fatos.

E a Delegada, dá um conselho daria para as mulheres que sofrem algum tipo de agressão e a delegada com muita sensatez responde: “Meu conselho é que mesmo com medo, vai denúncia! Porque se você tem medo de sofrer uma violência maior, só porque procurou ajuda, pode ter certeza que se você não procurar, essa violência é certa. Mas, sempre se precaver, sempre ter provas do que vai denunciar”.


Ficha Técnica


Fotos Sidnei Costa

Make Robson Albuquerque

Hairstylist Alessandra Batista

Looks Via Boho


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page