top of page

Lucy Fernandes comemora niver de Mário Correa no show de Cézar Guerreiro


Em meio ao show do cantor e compositor Cézar Guerreiro, Lucy Fernandes, atriz e embaixadora da paz, dentre outros atributos, organizou a festa de niver de seu marido Mário Correa, integrante do famoso grupo Golden Boys.


Com a casa lotada de convidados que vieram prestigiar a ambos, tivemos a participação de vários outros cantores e do próprio Mário, que teve a presença do filho Bruno Galvão pra agitar o palco com sucessos inesquecíveis cantados por todos em coro.


Bolo, espumante e muita gente amiga de todas as áreas culturais, Mário e Lucy ganharam um vídeo especial cantado pela amiga de ambos, na canção que resume bem o casal, a seguir:

A pista realmente encheu quando a dupla pai e filho subiram ao palco e Lucy era a mais animada, feliz por ter reunido familiares e amigos perto do final do ano, também no intuito de comemorar a breve chegada do novo ano!


A casa, localizada no Jardim Botânico, ainda contava com espaço para jogos e tinha uma acústica e equipamentos de som de primeira linha.


Todos saíram muito satisfeitos com a noite brilhante e Cézar Guerreiro, anfitrião da noite com sua banda, pode mostrar, também, suas composições.


Viviane Fernandes, apresentadora do canal da ABSOLUTE RIO TV, que volta a cobrir eventos sociais, diplomáticos e executivos fez entrevistas que você acompanhará a seguir:

Fotos de Simone Aguiar, embaixadora da revista ABSOLUTE RIO.

O show de Cézar Guerreiro, sua banda e convidados:

As selfies de Marisa Araujo:

No meu instagram pessoal você encontra os vídeos que fiz ao vivo dessa festa inesquecível:


E no final das contas, o resultado foi uma mensagem muito significativa:


Nada se compara quando se faz as coisas com amor, respeito, consideração e carinho para com o próximo. Se seguirmos sempre as leis de Deus, o sucesso é garantido! Feliz ano novo, feliz vida, feliz você!


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page