Liga do Açaí retoma atividades com novidades!


Ainda que sejam agregados os entraves na cadeia de valor atualmente também para empreendedores, como todos temos a oportunidade de acompanhar, a Liga do Açaí investe com agressividade no agronegócio (no momento um dos pilares da nossa economia) fortalecendo um vínculo sustentável com produtores e fornecedores dos municípios do rstado do Pará como Tomé Açu, Ananendeua, Redenção e Ilha do combu dentre outros. A empresa voltou a trabalhar com polpas de Cupuaçu, Taperebá, Graviola, Muruci da CAMTA. Temos também polpas de 1/2 de bacuri.


Sorvetes que contém açaí e cupuaçu com embalagens até 1 litro. Ademais, picolés de Taperebá, Cupuaçu, Mestiço (açaí com tapioca), Açaí e Castanha do Pará. Essa semana chegará chocolates da Ilha do combu. Até o dia 30 de setembro, o cliente que comprar R$ 87 na loja, receberá de bônus 5 picolés feito no Pará da marca Geerê ou 10 picolés da sorveteria moleka.


Liga do açaí. Av. Henrique Valadares, 41 Loja a centro zap 965333724





21 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO