top of page

Lide Rio promove almoço com secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Rel. Internacionais


O LIDE Rio de Janeiro recebeu nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Estado, Vinicius Farah.


O evento aconteceu no Fairmont Copacabana e contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, além de importantes empresários e executivos do Rio de Janeiro.


Vinícius Farah falou sobre o atual momento vivido pelo estado do Rio de Janeiro, e como o governo consolidou um ambiente de negócios de segurança jurídica e previsibilidade institucional, além de resgatar a confiança e a credibilidade do estado junto a investidores nacionais e internacionais. O estado vive um momento com recorde de abertura de empresas, mais de 73 mil empresas abertas só em 2021, o que representa um crescimento de 30% comparado ao ano anterior, geração de empregos, onde o estado do RJ conseguiu recuperar 100% dos postos de trabalho perdidos no primeiro ano da pandemia, além dos investimentos público e os R$ 75 bilhões da iniciativa privada.

Renato Wrobel - Fotografia

(21)99453-3041

@renatowrobel


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page