“LEVANTE SUAS PALAVRAS, NÃO SUA VOZ. É A CHUVA QUE FAZ AS FLORES CRESCEREM, NÃO OS TROVÕES.” Rumi

Atualizado: Jun 16


Tempos difíceis! Além da pandemia mundial por conta do Coronavirus, o Brasil especialmente, enfrenta um caos na economia e política pública. É realmente muito triste toda essa situação! E é uma situação generalizada! A saída para muitos é aumentar sua voz, mas como já dizia Rumi, levante suas palavras. Ou seja, se prepare, tenha realmente argumentos, conhecimento, tenha propriedade sobre o assunto, sobre o que se propõe fazer. Suas palavras têm mais efeito que o tom da sua voz.

Museus recebem autorização para venda de seus acervos para sobreviverem à pandemia


Em meio a crise os Museus foram autorizados a venderem suas coleções para sua sobrevivência. Esta é uma decisão inédita da Associação de Diretores de Museus de Arte. Até então, o código de conduta sempre reprovou essa medida como forma de pagar suas contas, porém devido à crise econômica gerada pela falta de público em função do isolamento social, a medida tornou-se necessária. De acordo com a CBS News, nos próximos dois anos os Museus que precisarem vender seus acervos para sobrevivência, não serão punidos.


28 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO