top of page

Lat’s filmes e Fontana Produçōes apresentaram o filme ‘Recomeçar’ no Estação Net em Botafogo.

Estão no elenco Mario Gomes, Viviane Araújo, Vanessa Fontana, Marcus Wainberg, Clara Dias também estiveram no lançamento

O longa-metragem “Recomeçar” retrata a vida de alguns moradores de Austin, uma cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, onde as pessoas vivem tranquilas e sem maiores ambições. As coisas tomam novos rumos quando Zé Capixaba (Marcello Gonçalves) compra um sítio e tenta se estabelecer no local. Zé Capixaba inicia um relacionamento com Maria Aparecida (Viviane Araújo), uma mulher casada que acaba de completar 25 anos de casamento.


A traição de Maria é condenada por toda a comunidade rural que faz pressões para que ela e Zé Capixaba vendam as terras e deixem a cidade. Paralelamente aos problemas de Zé Capixaba contra a cidade, o filme tem uma subtrama forte que é a batalha pela guarda do filho Juninho (Miguel Bottini) travada entre Sérgio e Maria Aparecida. Todos os fatos são narrados por Sr. Adãozinho (Marcos Wainberg) que conta a história para a sua falecida esposa Adélia (Vanessa Fontana) que se materializa para o marido com frequência.


Recomeçar é um drama que aborda os sonhos, os desejos e as necessidades de alguns personagens e os coloca diante dos infortúnios, das frustrações, das incertezas, do sofrimento, das injustiças, da paixão reprimida, da raiva, da mágoa e da oportunidade de um recomeço, misturados no turbilhão de sentimentos da linguagem universal que representa o amor nas suas diferentes maneiras de se manifestar e de ser entendido.


Vanessa Fontana Recebei moção da OCB pelos relevantes serviços prestado a sociedade brasileira no teatro, tv e cinema como diretora, produtora e atriz.


Dirigido por Alessandro Barcellos, com coprodução de Vanessa Fontana e Roteiro de Edi Wilson Marques e Barcellos, o longa tem a produção de Marcela Boaventura e produção executiva de Vanessa Fontana.


Estrelado por Viviane Araújo (que interpreta Maria Aparecida), Mario Gomes ( como Sérgio Alves), Marcelo Gonçalves (Como José Capixaba), Miguel Bottini (Como Junior Cezar), Marcos Wainberg ( como Adãozinho), Vanessa Fontana ( como Adélia ), Clara Dias e grande elenco.



bottom of page