top of page

Lançamento do livro sobre a vida e obra do Professor Edson Saad movimenta a noite de sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na Livraria da Travessa, no Leblon


O médico Eduardo Saad, referência em Arritmias Cardíacas e professor de medicina da Harvard Medical School, lançou ontem (sexta-feira, dia 23) o livro “Do Fundo do Coração: Edson Saad - um legado de amor à medicina”. O lançamento reuniu muitos amigos, família, pacientes e a nata da medicina que movimentou a noite da Livraria Travessa, no Leblon, numa noite de recordações e emoções.

 

O livro é uma homenagem ao pai, o renomado médico cardiologista Edson Saad, membro da Academia Nacional de Medicina e criador do Instituto do Coração da UFRJ, falecido em 2005. “Este é um livro construído pelo amor, pela admiração, pelo orgulho e, na mesma medida, por uma responsabilidade: a de registrar e transmitir, às novas gerações, a personalidade e a vivência de um médico e professor que marcou época. Um homem que, para quem o conheceu — pacientes, alunos, residentes, colegas e amigos —, permanece inesquecível por suas extraordinárias qualidades pessoais e profissionais” , destaca o Professor Eduardo Saad.


Fotos de Miguel Sá




コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page