top of page

Lançamento da You Must Dance! em um Cruzeiro de Festa no Caribe

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo

A jornalista Renata Araújo, do You Must Go!, plataforma de turismo de luxo e gastronomia, promoveu um Happy Hour na sua casa para lançar, oficialmente, a terceira edição da You Must Dance!, festa voltada para o público 35/40+, idealizada por ela e o DJ Thiago Mourão, que será al mare.


Depois de duas edições de sucesso no Vista Bar, a terceira acontece entre os dias 16 e 22 de outubro a bordo do exclusivo navio de luxo da Swan Hellenic, o SH Vega.


O roteiro de sete dias e seis noites sai de St Martin e vai até Barbados, com praias paradisíacas e muita música boa.


Para mais detalhes, entre em contato com @youmustgoblog!


FOTOS DE REGINALDO COSTA TEIXEIRA


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page