top of page

Laços que Abraçam: o olhar de amor ao próximo da Dom Casero


No Brasil, o público feminino é o mais afetado no quesito desemprego. Mas, sempre com o seu “olhar de amor ao próximo”, a Dom Casero criou o Laços que Abraçam, com o propósito de ajudar as mulheres desempregadas. Esse projeto faz com elas sejam inseridas, novamente, no mercado, pois promove a geração de renda, a qualificação profissional e, claro, a dignidade por meio da produção de lindos laços de fitas.


Com isso, a empresa, líder em vendas de biscoitos, chocolates e presentes; e com sedes em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, contribui para a transformação de inúmeras vidas. “É uma oportunidade para que muitas se reinventem, se reconstruam e assim, sigam para uma jornada próspera e repleta de felicidades”, explica Tatiane Freitas, Diretora Comercial da Dom Casero.


Freitas finaliza: “A gente acredita não ser uma empresa de biscoitos e sim de pessoas. Se eu sinto amor por elas, consigo enxergar o que poderia o que, realmente, deveria melhorar, a fim de termos um mundo melhor, mais justo. E é desse jeito que a Dom foi construída! A Dom é muito mais que vender biscoitos, chocolates… é um ato de amor ao próximo e que carrega um olhar diferenciado, quando o assunto se refere às causas sociais. Esse é o nosso lema!”.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page