top of page

Lívia Andrade comemorou seus 41 anos pela primeira vez no Rio de Janeiro, em uma super festa no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca

Com um tema para lá de inusitado, “Abduzidos”, a apresentadora celebrou a chegada de sua nova idade, rodeada de amigos e familiares. Para uma boa geminiana que se preze, a festa na cidade maravilhosa foi apenas o pontapé inicial para as comemorações.

“Pretendo fazer mais duas comemorações” comentou Livia

“Gosto de comemorar meu aniversário no dia. E como eu estava trabalhando aqui no Rio de Janeiro, vou abduzir todos os meus amigos para uma grande festa. Nada melhor do que convidar a minha segunda família do Domingão para comemorar esse aniversário comigo”, falou a aniversariante.


O Rio Beach Club recebeu cerca de 150 convidados, entre eles: Luciano Huck, Tati Machado, Samuel de Assis, Amaury Lorenzi, Lucy Alves, Dani Bananinha, entre outros. A aniversariante desfilava com um vestido deslumbrante colado no corpo na cor verde reino, valorizando ainda mais sua beleza.


Com a expertise de Priscila Coellen e Rafael Cuia na produção, a celebração contou com a dedicação da Wee eventos, liderada pelos empresários Leco Biagioni, Thiago Waltz e Douglas Monjardin, que foram responsáveis pelo cerimonial e pela decoração.


Por falar em decoração, chamou com móveis em LED, guarda-sóis transparentes no teto, onde lâmpadas de LED compunham a iluminação, luz azul e luz negra. Mesas e bandejas em vidro.


“Quando a Livia lançou o tema 'abduzido' na nossa reunião, já peguei a nave espacial que é a minha mente e viajei. Adoro esses temas que me desafiam”, comentou o decorador Leco Biagioni.


Pensei no tema 'abduzidos' porque, além de ser uma ideia de última hora, todo mundo tem tanta coisa para fazer, né? Não temos tempo para nada ultimamente, fazemos várias coisas ao mesmo tempo. Então, pensei: já imaginou se todo mundo fosse abduzido naquele momento do dia do aniversário e fosse para a festa? Vai ter gente trabalhando, gente dormindo, gente em casa se preparando para dormir, outros na academia. Enfim, é quase uma abdução, para não dizer um rapto”, comentou Livia.


Entre os destaques gastronômicos, o buffet foi assinado pela Câliner, com canapés variados de salmão, camarão, tomate seco e ceviche. Deliciosas mini comidinhas: Moqueca de peixe, arroz de coco e farinha de dendê, picadinho carne com arroz e farofa, além de estação de Massas, a la Vodka e Massa aos quatro queijos o bar pelo Abacaxi Bar.


O bolo foi uma criação exclusiva da Cake Garridos, foram 3 andares de bolo mais o topo em forma de planeta, massa chocolate recheio ninho com morango fresco, na cor roxa, com vários ovnis espalhado, além dele acender. Uma obra prima a parte! Os doces ficaram por conta de Gisele Bem Casados e Louzieh, complementados por uma ação especial do Poison Donuts e o saboroso "Churrei", churros gourmet acompanhados de milk-shake.


A festa contou com o DJ internacional Sevenn, DJ Batata e DJ Roale


Personagens do Os Elétricos davam as boas-vindas a todos os convidados. Bonecos que remetiam ao outro mundo, muito brilho, casal de espelhados e mulher galáctica.




  • Fotos de Vera Donato

  • Vídeo de Marisa Araujo

  • Assessoria de Imprensa

Bia Saldanha Arêas - Tel.  21 98107 1450

Rozangela Silva - Tel. 21 99998 1802


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page