top of page

Jockey Clube abre as portas para o Festival Grande Prêmio Brasil com atrações para toda família

O evento acontece neste final de semana e terá shows de artistas como Jorge Aragão, uma edição especial do Gastro Beer Rio e o Festival Burburinho para as crianças

A nonagésima primeira edição do Festival Grande Prêmio Brasil está chegando! Neste fim de semana, entre 16 e 19 de junho, o Jockey Club Brasileiro receberá o maior evento do turfe nacional. Parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, o Festival tem entrada gratuita para todas as atrações: sejam elas esportivas, gastronômicas, culturais ou infantis. Entre os nomes que estarão por lá, o grande sambista Jorge Aragão, os artistas Luis Kiari e Roberta Spindel, o evento Gastro Beer Rio e o Festival Burburinho. O Festival Grande Prêmio Brasil tem patrocínio master do Pixbet, um site de apostas e entretenimento, com rapidez e agilidade, do depósito ao saque.


Com mais de 40 páreos nos 4 dias de evento, o principal - Grande Prêmio Brasil Pixbet 2023 -, que dá nome ao Festival, é realizado sempre no domingo, no final da tarde. Ele acontece no Hipódromo da Gávea desde 1933 - ou seja, completa 90 anos em 2023. Vale destacar que qualquer um pode apostar, com apenas dois reais, tanto pelo site, quanto fisicamente durante a programação. Este ano, são muitos destaques como os animais Online, Raptor’s, High Wire e LahLahLah. Dentre os jóqueis, nomes como Dylan Machado, Valdinei Gil, Henderson Fernandes, Bruno Queiroz, Alexandre Correia, pelo desempenho deles na temporada 22-23. Com mais de 13.256 vitórias, o recordista mundial Jorge Ricardo ou J.Ricardo, maior jóquei em atividade no mundo, será homenageado e também irá competir no Grande Prêmio Brasil Pixbet 2023.


Raul Lima Neto, presidente atual do Jockey Club Brasileiro, celebra a edição: "A programação deste ano mostra como não há mais dúvidas sobre a retomada econômica da cidade: estamos trazendo de volta os shows para dentro da programação do Festival, além de termos a honra, como em todos os anos, de consagrar o maior nome do turfe nacional", explica.

ATRAÇÕES PARA TODA FAMÍLIA

Além dos menus e roteiros especiais para o GP nos 10 restaurantes distribuídos pelo Hipódromo, haverá diversas atrações espalhadas pelos gramados, em frente às tribunas. O 3º andar, está com reservas e possui cardápio assinado pelo chef Pedro de Artagão. Na beira da pista, com vista privilegiada, o ClubHouse também contará com pratos especiais do Grupo Irajá.


O principal destaque deste ano é o Gastro Beer Rio, que vem como atração inédita. Já conhecido dos cariocas, o evento é um oásis para quem gosta de variedades de cervejas e oferece ainda diversas opções gastronômicas, shows de diferentes estilos e brincadeiras. Tem diversão também para os pequenos: na Tribuna B, o Festival Burburinho voltará em mais uma edição no sábado e no domingo. Durante os dois dias, diversas marcas infantis estarão nos gramados para entreter a criançada e também os pais. Outra novidade que promete agitar o público mirim é o lançamento do mascote oficial do Jockey, o "Turfinho". Em tamanho real o personagem vai circular e interagir com o público nas tribunas e gramados. O nome do mascote foi escolhido por votação online no site e redes sociais do Jockey.

FESTIVAL VOLTA A TER SHOWS NA PROGRAMAÇÃO

O primeiro dia do Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet 2023 será encerrado por Jorge Aragão, que fará show nos gramados da Tribuna Social, às 20h. O sambista carioca tocará clássicos e novidades para toda a família, no retorno de atrações artísticas ao evento. Já no domingo, no dia do Grande Prêmio, Roberta Spindel subirá ao palco para cantar o hino nacional e anunciar o grande páreo do dia. Após o páreo principal do GP, Luis Kiari se une à Roberta Spindel. Ambos são conhecidos por gravações e parcerias com Maria Gadú, Ivan Lins, Ney Matogrosso e Caetano Veloso. Além dos shows, o icônico Denis Linhares garante a chapelaria exclusiva do Festival. Ele traz de volta o já tradicional desfile de modelos, com convidados usando chapéus, no domingo.

SEM PREOCUPAÇÃO COM O LOOK!

Importante destacar que, no domingo, o traje esporte fino para o Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet 2023 é obrigatório somente para quem frequenta as arquibancadas e gramados da Tribuna Social. Durante todo o festival, na Tribuna Social, não será permitido o uso de bermuda. Nos demais dias e locais, não há limitação de roupas, exceto por uso de camiseta de time ou de cunho político e chinelos.

SERVIÇO:

91º Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet de Turfe


Datas: 16 a 19 de junho de 2023

Entrada franca

Horários: sexta e segunda-feira, a partir das 17h; sábado e domingo, a partir das 12h

Reserva de mesas e lounges na área dos shows: WhatsApp: (21) 97982-3130

Endereço: Praça Santos Dumont, 31, Gávea - Rio de Janeiro

Instagram e Facebook: @jockeyclubbrasileiro

Sujeito a lotação máxima


Serviço Burburinho

Dias: 17 e 18 de junho (sábado e domingo)

Horário: 12h às 20h

Atividades gratuitas

Moda I decoração I festa I brinquedos I recreação I serviços I maternidade I gastronomia

Serviço Gastro Beer Rio

Dias: 17 e 18 de junho (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 22h

Entrada franca



Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page