Jesus Luz será o novo Embaixador do Projeto "Caminhada Pela Vida"


Jesus Luz participou de um bate-papo, promovido pela empresaria e idealizadora do Projeto Caminhada Pela Vida, de conscientização do câncer de mama, Márcia Gomes, para reforçar a importância da prevenção e glorificar a vitória de cada guerreira que enfrenta esta doença.


"Este ano, resolvendo começar o quanto antes, antecipando esta causa para que seja mais vivenciada pela população, a história de cada mulher que batalha diariamente e que seja entendida como uma necessidade diária de bom atendimento à estas mulheres guerreiras, não precisamos chegar em outubro para contar a histórias de cada guerreira, devemos sempre lembrar a importância da prevenção", diz Márcia Gomes.


"Este projeto foi criado para que possamos lutar contra aquilo que afeta as mulheres, que afeta sua saúde tanto mental como física, para isso realizamos todo ano um evento beneficente sempre em prol de alguma instituição que cuida das nossas guerreiras. Esta semana realizamos o evento que ocorreu na noite desta terça -feira (9) no restaurante BAHL em Ipanema e reuniu pessoas que estão prontas para lutar junto neste causa, o intuito inicial é apresentar os novos padrinhos e Embaixador do Evento."


Apresentando o empresário da noite carioca, João Diniz, padrinho do projeto Caminhada Pela Vida, proprietário do restaurante aonde aconteceu o evento, a Jesus Luz, um dos embaixadores do Projeto Caminhada Pela Vida Outubro Rosa 2021. Ele discursou para os presentes e falou da missão dele no projeto.


"Eu me ofereci para estar aqui hoje, sempre falei do meu trabalho, que estava de portas abertas para todas as causas com alguma necessidade. Eu falei que queria mais do que colocar a camisa, queria que me usassem, usar meu nome e minha imagem para uma coisa que eu sempre acreditei. Eu já falava disso sempre por anos e hoje posso dizer que continuo podendo falar, sempre ajudando e incentivando cada ação em prol a vida, e o melhor dessa fez fazendo parte de uma causa tão justa de ser apoiada. Vou poder ajudar, nem que seja um pouquinho", afirmou.


Discursando, a idealizadora do projeto ressaltou a presença de Jesus Luz no evento e o posto dele como embaixador e parceiro na ação e a blusa foi entregue pelo embaixador do ano 2019 Joao Diniz, que disse:


"É uma honra enorme passar a Blusa que eu tive o prazer de usar nesta causa, porque a Jesus é precursor, ele realmente carrega e levanta essa bandeira da Solidariedade a muitos anos. E a importância dele estar aqui não é só pela visibilidade que, com certeza, ela vai dar para as iniciativas, mas principalmente para a gente poder aprender com alguém que é será especial com sua alegria e carisma, nessa missão incrível de transformar o mundo dessas mulheres, em um momento tão difícil de suas vidas em momentos melhor para todas elas. É uma honra enorme ter ele como embaixador", declarou João Diniz com apoio de Marcia Gomes.


"O evento oficial será, em ação, no dia 30.10 com um jantar beneficente em prol da ABRAPAC - Apoio Aos Pacientes que cuida tão bem dessas guerreiras. Mas durante esse novo normal que vivemos, se deu a largada para a campanha já, nesse mês de fevereiro, e durante todo ano teremos muitas novidade e eventos em prol da causa", diz Marcia Gomes.


Fotos de Márcia Pereira




7 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.