JESSICA ARRUDA, atriz, modelo e empresária


Carioca, linda, inteligente filha de Nordestinos Jessica Arruda desde bem nova aprendeu a lutar pelos seus sonhos e objetivos de vida.


Ao descobrir seu dom artístico, correu atrás e se especializou, tornando-se uma atriz promissora. Fez Tablado, CAL, teatro contemporâneo, se formou também na Escola de Atores Wolf Maya entre outros. Hoje está atuando na novela Gênesis, superprodução da Record como Rayna Filha de Jamal, comerciante em Ur dos Caldeus. Como empresária dirige sua própria loja de multimarcas onde como modelo principal vem fazendo muito sucesso no meio da moda.


Vem conhecer comigo a história dessa jovem de sucesso!

COMO COMEÇOU SUA CARREIRA?


"Comecei com 6 ou 7 anos, foi a minha primeira vez, conheci o mundo da televisão em uma gravação, fui selecionada para o programa Você Decide.


Eu e mais algumas crianças com Edson Celulari fizemos uma participação, eu lembro bem pouco mas o que me marcou foi eu olhando a câmera e o diretor dizendo “ação”.


Logo depois comecei a fazer teatro aos 9 anos na escola e não parei mais."

VOCÊ ESTÁ NA NOVELA GÊNESIS QUE ESTÁ NO AR NA RECORD. QUAL FOI A SUA EXPERIÊNCIA NA NOVELA E O QUE MAIS TE TOCOU?


"Minha experiência em Gênesis foi de verdade o que estava precisando atualmente. Foi um divisor de águas na minha carreira, participar dessa Superprodução. Quando fui chamada para participar da novela procurei estudar a Bíblia e saber mais sobre as histórias e tudo mais; várias coisas da qual eu não tinha conhecimento até então, foi muito importante para desenvolver esse trabalho, sou católica mas ainda tenho muito a aprender, é maravilhoso participar de uma história na qual vemos que tudo que Deus criou e desenvolveu e tudo o que somos até chegarmos aos dias de hoje. Eu amei essa experiência, foi tudo que eu precisava como aprendizado, pra minha evolução espiritual, ainda mais no momento atual em que vivemos, em que alguns deixam de acreditar na existência de Deus em nossas vidas. A novela com certeza vai ajudar ainda muitas pessoas a entender a nossa verdadeira existência aqui na Terra. "

FALE SOBRE SUA PERSONAGEM NA NOVELA


"A minha personagem se chama Rayna. Ela é filha do Jamal, que é um comerciante de Linhos e Papiros egípcios. O pai dela a oferece ao Terá por interesse próprio. Assim como outros com posses, terras, dinheiro o que for de prestígio ele vende a filha dele.


Foram duas cenas feitas em ambas, ele tenta vender a filha Rayna ao Terá ( Ator Ângelo Paes Leme).


O que eu sinto da personagem é que ela sabe o que o pai dela está fazendo e aceita , e vejo ela se interessar também por homens ricos, para ela não ficar vamos se dizer assim “sem rumo” na vida, sem estrutura financeira. Ela já foi preparada para aceitar .Fazia parte da cultura da época. Afinal as mulheres até bem pouco tempo, não tinham muitas opções."

PROJETOS FUTUROS?


"Meus projetos futuros são exatamente quando a pandemia acabar, voltar para os palcos. As peças de teatro na qual já havia a preparação foram engavetadas desde Abril de 2020. E voltar também aos cursos e workshops de TV e Cinema no qual eu amo aprender e estudar."

DEUS?


"A minha relação com Deus é a coisa mais interessante que eu tenho na minha vida. Falo com Deus todos os dias, ele me responde às minhas orações, sinto a presença dele em tudo que eu faço na vida, nas minhas escolhas, nos caminhos onde eu vou e com quem tá perto de mim, ele sempre me mostra alguma lição, um teste para eu passar e aprender as coisas a cada dia que eu vivo."


E A SUA LOJA?


"A loja ainda não é marca própria. Mas não são todas as peças de fornecedores. Algumas são criação minha e tenho uma amiga de longa data que é costureira e cuida de mim já das minhas roupas desde a adolescência. Às vezes tenho ideias de modelos e passo pra ela costurar depois coloco a peça exclusiva e única pra vender no ateliê.


Mas no momento o forte do meu ateliê está sendo os biquínis , bodys/maiôs são os que mais vende. Tenho esse negócio há 5 anos, comecei a vender roupas no Facebook em 2016 e depois fui para o Instagram."


QUEM É JESSICA ARRUDA?


"Bom, a Jéssica Arruda é muito batalhadora, já passou por uns bons bocados na vida e nunca perdeu fé sempre levantou a cabeça e seguiu em frente. Aprende a cada instante que vive, ver a vida como um verdadeiro acaso. Ajuda sempre que pode, seja alguém que vive na rua, seja da família, amigos, tudo que está ao alcance dela não mede esforços. Com a família vive numa casa pequena com a mãe que é cabeleireira e por isso todos dizem que o cabelo dela é bonito (risos) e com um adolescente. A relação com a minha família é ajudar minha mãe que é ótima, somos muitos amigas, ajudo a com todas as despesas da casa, e ajudo meu irmão a se tornar um homem do bem no futuro. Ensinando as minhas experiências a ele e não deixando ele desacreditar nos sonhos ,na vida , mesmo nos momentos mais difíceis."

FRASE PREDILETA:

"Start each day with a grateful heart ."

"Comece cada dia com um coração agradecido."


PALAVRA FINAL

"Gratidão sempre ".


CONTATOS:

@danillogram fotógrafo

@veronicavidal.on assessoria de imprensa

@_arrdda Entrevistada Jéssica Arruda @lojajessicaarruda


VERSÍCULO:

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!

Salmos 136:1




79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.