top of page

Jeans: a peça de roupa que já conquistou os corações brasileiros

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo

Entra e sai ano, o jeans é essencial e é, sempre, lembrado. A origem da peça é da região de Nimes, no Sul da França. Mas, vale ressaltar que, no Brasil, chegou, somente, em 1948, no século XX (vinte). De início, não foi muito aceito pelos habitantes, devido à composição do pano, afinal, era duro demais e não passava nenhuma sensação de conforto para quem o experimentava. Hoje, em 2023, com novos modelos, já conquistou os corações brasileiros. Não preenchem, apenas, os guarda-roupas e as vitrines de lojas e sim, completam os looks rotineiros.


Além de saias, jaquetas, calças ou bermudas, os vestidos jeans despertam a atenção e fazem sucesso. Para Débora Máximo, Criadora de Conteúdo, traz um toque de conforto para o dia a dia. “Esse tecido é um clássico e está sendo uma tendência fortíssima, principalmente, na composição ‘all jeans’ “, declarou ela em um post, ao qual compartilhou, via Instagram (@adeboramaximo), para os seus 138 mil seguidores. E nessa publicação, deixa a seguinte pergunta: “Você curte um look total jeans?”.


Atenta, com frequência, ao mundo da moda, Débora fala, também, que o jeans é uma de suas paixões. “Amo, amo, amo! Não dispenso por nada! E, sem dúvidas, eu recomendo! É bonito, durável, fácil de lavar, resistente e possui diversas gramaturas. Se reinventou de diversas formas e é atemporal!”, conclui.


Foto: Pixabay




ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page