top of page

INAUGURAÇÃO DO PROJETO DE 35 ANOS DE LAURA


Um misto de emoção, surpresa e encantamento tomou conta dos convidados que estiveram na Casa de Cultura Laura Alvim, na noite desta segunda, dia 26/9, para prestigiar a inauguração do projeto 35 anos de Laura, idealizado pela produtora Constelar, da empresária Tatianna Trinxet, que presenteia o público com uma exposição, imersiva, inédita e gratuita, sobre a vida e obra de Laura Alvim, e também celebra os 35 anos da casa.


A iniciativa conta com o patrocínio da PRIO, empresa brasileira de óleo e gás no país. O humorista Fábio Porchat e a atriz Isabelle Drummond ficaram impressionados com a grandiosidade e beleza das obras de arte, objetos históricos, fotografias e outras relíquias do acervo original de Laura, apresentadas por meio de uma experiência sensorial lúdica e única, com cores, sons e elementos visuais.


Também se encantaram com as performances teatrais realizadas nas instalações da exposição que reproduziam os antigos ambientes da Casa de Cultura, hoje gerida pela Funarj.


O evento também contou com a presença do cantor Léo Jaime, o comentarista Arnaldo Cesar Coelho, a apresentadora Mylena Ciribelli, os atores Paula Burlamaqui, Anderson Müller e Jorge Pontual, além de artistas plásticos, socialites e executivos.


Após visitarem a exposição, os convidados conheceram o estúdio musical onde será gravada parte da programação da nova rádio Laura e conferiram a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira. Junto à empresária Tatiana Trinxet e ao presidente da Funarj, José Roberto Gifford, o CEO da PRIO, Nelson Tanure, fez questão de agradecer a presença de todos e ressaltar a importância do espaço para a democratização da cultura brasileira.


A exposição sobre a vida e obra de Laura Alvim é gratuita e abre para o público nesta quarta, dia 28/9. Segue em cartaz até o dia 13/11. O horário de funcionamento é de quarta-feira a domingo, das 13h às 20h. A Casa de Cultura Laura Alvim fica na Avenida Vieira Souto, 176, em Ipanema.


Divulgação: RT/Fotografia




コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page