top of page

“I Can’t Tell You Why” na versão de Beto Saroldi já é sucesso nas plataformas digitais



O saxofonista, compositor e produtor musical Beto Saroldi acaba de lançar em todas as plataformas digitais, “I Can’t Tell You Why”, um mega Hit da Banda Eagles. Saroldi é acima de tudo, um “agitador cultural”, pois não para de trabalhar e principalmente gerar conteúdo mesmo em tempos de pandemia.


Ele comenta, o por que da escolha:


“ Vênus, meu disco solo foi lançado em Setembro de 2020 pela Warner Music. Meu contrato autoral está com a Warner, mas como intérprete, posso me aventurar e realizar projetos. Sou inquieto e proativo, passo horas dentro de meu estúdio, ouvindo canções de outros artistas que gostaria de ter feito. Tenho voltado a ouvir Bandas que adoro, como Doobie Brothers, Stones (Charlie Watts In Memoriam), Eagles. E foi assim, no playlist do Eagles, que ouvi novamente “I Can’t Tell You Why”.


Cara, que música linda!!! Sou um especialista em melodias, adoro quando ouço uma linha melodia bonita, e escutei algumas vezes sem parar naquela tarde de primavera, e pensei: Vou produzir esse grande clássico. Acho que meus fãs vão adorar, é música para eles cantarem conosco! Na verdade, sou um apaixonado por canções. Meu som Instrumental está preservado, mas gosto de ter a liberdade de escolher canções com a voz humana, isso amplia minha carreira, e me faz crescer como artista e produtor musical. Cuidei dos mínimos detalhes, e convidei meu amigo, grande engenheiro de som e produtor musical Carlos Savalla (Ex- Paralamas, trabalhamos juntos com Erasmo Carlos), para produção executiva, e responsável pelo lançamento com a Savalla Records.


Estamos muito felizes com o feedback do público. A reverberação está tão boa, que próximo sábado, 23, às 22h horário de Brasília, faço programa ao vivo para Rádio FKM Web Radio direto do Japão com apresentação e produção de Marco Fukuyama. Sempre um prazer estar ao vivo, nessa conexão Japão/Rio de Janeiro, e sentir como o querido povo Japonês e nossa colônia Brasileira que lá residem, amam nossa música! ”



Beto Saroldi

Ficha Técnica

I Can’T Tell You Why

(Thimoth B. Schmith/Don Hanley/Glen Frey


Beto Saroldi – Sax Tenor, Rhodes Piano, Orgão Hammond B3, Oberheim

Keyboard e Bateria


Caru de Souza – Voz

Rick Ferreira – Violão, Guitarra e Guitarra Solo

Músicos


Carlos Duba – Baixo Elétrico

Paulo “Head” Soares – Guitarra

Produzido por Beto Saroldi

Produção Executiva – Savalla Records

Gravado e mixado em Beto Saroldi Records – Rio de Janeiro

Voz de Caru de Souza gravada em Estudio Z por Zé Renato Daudt – Nova

Friburgo


“I Can’t Tell You Why”

Ouça agora pelo Spotify:


Disponível em todas as plataformas digitais.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page