top of page

Homenagens aos “Notáveis USA 2019” vai acontecer dia 31/01



Devido a pandemia do novo coronavírus e suas restrições, vários eventos foram cancelados ou adiados. Um deles foi o Notable Brazlian Award, que todos os anos homenageia brasileiros que se destacam nos Estados Unidos, em suas áreas de trabalho. O evento, que deveria acontecer em julho teve a sua data transferida para o final deste ano.


Mas devido às novas restrições, a organização do evento sob a coordenação da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), adiou mais uma vez a cerimônia de homenagem, que acontecerá online.


De acordo com as informações, a nova data será dia 31 de janeiro de 2021 e a estratégia de homenagem quanto entrega dos prêmios e apresentação da exposição “História da Comunidade” já está elaborada e seguirá todos os critérios para manter a todos seguros e protegidos do vírus.


O Brazilian Notable Awards surgiu em 2010 com o nome de “Notáveis USA” e seu objetivo é homenagear aqueles que contribuem de forma positiva para o crescimento da comunidade brasileira, bem como se destaca em suas áreas de atuação.


A escolha dos homenageados ocorrer através de um processo de indicação e depois votação. A própria comunidade é a protagonista nos dois, indicando e votando. As categorias são das mais diversas e abrange jornalistas, profissionais liberais, ativistas, artistas, profissionais de saúde, empresários e outros.


Atualmente o processo de indicação para a escolha da edição de 2020 está em andamento e para participar, basta acessar o site do jornal Brazilian Times, www.braziliantimes.com, clicar no banner do evento e fazer uma indicação.


Notáveis já confirmados:


Amaury Gaudério, Eduardo Silva, Eduardo Varanda, Gil Bastos, Henrique Araújo, Juliana Oliveira, Márcia Davidowski, Maria Twins, Rafaela Chaves, Rigoberto Ribeiro, Thais Partimiano Victorello, Edna Nunes, Helena Hutchington, Capitã Léia Eisenhower





Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page