top of page

Golden Boys, melhores do que nunca!

Atualizado: 15 de nov. de 2022


Nada como o passar do tempo pra se ganhar mais amigos e principalmente novas experiências e novos aprendizados, mas no caso do talentoso grupo Golden Boys (atualmente com Ronaldo, Renato e Mário Corrêa), o tempo foi muito além de ser generoso.


Com o tom perfeito, apesar das idades dos integrantes do grupo, a harmonia é que chama mais atenção. Os cantores e compositores ainda se dão o prazer de tocar com seus filhos, o que torna o show extremamente alegre e amoroso. A sintonia entre todos é visível e mantém o sucesso há décadas! A homenagem ao falecido irmão, Roberto (1940-2016), que também fazia parte do grupo, é sempre um show à parte que se repete a cada apresentação do trio.


Na noite de 11 de novembro de 2022, no Teatro Rival Refit, com a plateia totalmente lotada de fãs e amigos, a surpresa foi maior com a presença e participação da irmã que mora no exterior e estava no Brasil, a querida Marisinha (minha xará).


Lucy Regenold Fernandes, atual companheira de Mário Corrêa, recepcionava seus amigos e convidados dançando animadamente com eles.


Presença de artistas de diversas áreas culturais carioca, estive presente como fã incondicional do grupo, acompanhada de minha mãe e irmã que ficaram encantadas com as performances do show que teve muitas surpresas, divertidos comentários e apresentações de todos que estavam no palco.


Sem mais delongas, sei bem que fotos falam melhor do que palavras, então, coletei algumas dos amigos presentes e entusiastas do magnifico espetáculo que foi o show.


Enjoy, Golden Boys!

Agradecimento à Sheila Gomes - Teatro Rival Refit


Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
bottom of page