GABRIEL MILLER É INDICADO COMO MELHOR ATOR NO PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO



Créditos das fotos: Micaela Zotte


O ator Gabriel Miller, aos 10 anos é o caçula da categoria “Melhor ator” e concorre ao lado de outros grandes nomes ao Prêmio Jovem Brasileiro.


O ator que recentemente renovou seu contrato com a Rede Globo para atuar no canal infantil da emissora, o “Gloob”, nasceu em Araçatuba e se mudou para São Paulo em 2016 quando conquistou seu primeiro personagem na TV.


Aos seis anos interpretou o pequeno e levado Emílio na novela Carinha de Anjo transmitida pelo SBT. 


Após finalizar as gravações da novela em novembro de 2017, saiu em turnê pelos teatros do país com o musical “Carinha de Anjo o Show”.


Em 2018 um novo personagem, interpretou Mahavishnu Muller na série Z4, exibida pelo SBT e Disney Channel, atualmente na Netflix.


Salienta-se, em Z4 Gabriel conheceu e trabalhou com a cantora e atriz Manu Gavassi e logo após, foi convidado por ela pra interpretar um psicólogo mirim em sua websérie “Garota Errada”.


Com relação aos elogios tecidos à ele pela amiga Manu Gavassi quando confinada no BBB, diz “fiquei muito feliz, a Manu é muito legal, generosa, amei quando ela me convidou pra fazer o psicólogo na série dela, Deus tem me abençoado muito, ao longo da minha carreira colocou muitas pessoas especiais, sou muito grato por todas elas”.


Em 2019 Gabriel foi contratado pela Globo, para viver um dos protagonistas da série Bugados, exibida todas os dias no canal infantil da emissora “Gloob”. Na série interpreta o “Mig”, que ao lado da irmã Carol (Sienna Belle) passa a viver várias situações inusitadas e engraçadas após zerarem o game favorito de ambos “Storm Kroll” e se depararem com os personagens do jogo Glinda (Isa Casarini), Neo (Ryan Carlos) e Tayron (Vinicius Marinho) que saem do game para vida real. Juntos, os amigos tem a missão de proteger e esconder a verdadeira identidade dos gamers. Bugados é a primeira Sitcon infantil brasileira, tem feito muito sucesso e caiu no gosto do púbico.


Aos 10 anos, quando questionado sobre o futuro diz “Sonho em continuar atuando e me preparar cada vez mais para fazer o que gosto pra sempre”.


Sobre ter sido indicado tão novo como melhor ator ao lado de grandes nomes ao Prêmio Jovem Brasileiro diz “eu me sinto muito feliz e grato, o que eu faço pra mim é diversão, faço com muito amor e emprenho, sempre busco dar o meu melhor, saber que tantas pessoas gostam de mim, do meu “trabalho” é muito gratificante”.

13 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO