Foram dias de muita alegria, em que Yara Vellasco colocou a galera para dançar e se divertir.
A cantora já foi repórter de TV, Trabalhou em rádio, mas sempre na busca pelo sucesso e reconhecimento na área musical. As pessoas começaram a apelidar a loira de “Furacão do Sertanejo” porque ela já chega no palco fazendo aquela explosão, segundo ela os cariocas adoram e foi por isso que começaram a chamar ela assim.
Yara deu seus primeiros passos na música quando tinha 5 anos de idade participou de várias competições de calouros cantando músicas de artistas consagrados como Roberta Miranda, Fafá de Belém, Fagner e José Augusto. Seu primeiro trabalho aconteceu após convite da Banda Eletricaz, da Bahia na qual ela tornou-se vocalista. Vellasco era atração principal de grandes festivais e casas noturnas badaladas da região. Ficou à frente da Banda Eletricaz, chegou a ser repórter regional do SBT e apresentou o Oscar.
Agora em carreira solo ela tem conquistado novos fãs por onde passa, tanto que apresentou seu show no Camarote Rio Praia neste último sábado (18/02). Para os foliões, que estevam presentes no camarote, puderam aproveitar o show dela – e que vez todo mundo dançar – que teve desde a clássica sofrência até o axé carregado – daquele jeito que nós gostamos.
A nova promessa do sertanejo tem entregado muito em seus shows por todo o Brasil, a loira consegue fazer com que quem está ouvindo não fique parado e tire o pé do chão, não é atoa que seu apelido é “furacão do sertanejo”.
Além de tudo isso
Apelidada de “Furacão do Sertanejo”, a cantora Yara Vellasco exalta o momento vivido pelas mulheres na música sertaneja. “Atualmente no universo sertanejo temos expoentes como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa. Isto é maravilhoso pois estamos mostrando o valor e o talento da mulher brasileira”, conta a loira nascida em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.
Commentaires