top of page

Fisioterapeuta larga a carreira e aplica piercing sem dor com método da acupuntura


É cada vez mais comum, artistas e até jogadores de futebol aparecerem com ‘piercing’. Essa nova moda entre os jovens chamaram a atenção da fisioterapeuta Dra. Rachel Cristina da Rocha Strazzeri, de 47 que resolveu largar a clínica e se dedicar ao artefato. Pois, é! Com a agenda cheia de clientes ela resolveu encarar um novo desafio e investir em uma técnica diferente.


Após receber várias críticas, ela investiu na sua ideia e com muita luta e dificuldade criou o Furinho de Ouro. Se dedicou a acupuntura e durante umas das aulas teve um start: o quão importante seria se ela se tornasse uma especialista de orelha, aplicando brincos e ‘piercings’ nos locais corretos, para preservar a medicina oriental chinesa e sem causar dor. Seu empreendimento cresceu e ela se tornou uma empresária de sucesso atendendo diversas celebridades como: Neymar, Xuxa, Larrisa Manoela, Ludmila, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Deolane, Eliana, Virgínia, Zé Felipe, João Guilherme, entre outros.


“Vinha gente de todos os lados, até de fora do país. Foi uma satisfação enorme em ter meu trabalho reconhecido depois de muito estudo e dedicação. Foram dias e muitas horas para desenvolver a minha técnica de perfuração. Hoje, graças a Deus, tenho a confiança de várias celebridades e também da mesma forma do público, em geral. Prezo muito pelo atendimento diferenciado e a Experiência que a Equipe Furinho de Ouro proporciona a todos” comenta Rachel.


Se você é fã de Piercing e procura um atendimento de qualidade faça o agendamento através do WhatsApp (11) 93340-0095 ou pelo nosso fixo (11) 3938-2880. A Furinho de Ouro te espera para a melhor experiência da sua vida.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page