Foto: divulgação
A poucos dias do início de 2023, hora de preparar as comemorações de Natal e o tradicional réveillon. Mas, muito mais que pensar na ceia em família e em planos para o próximo ano, o momento é ideal para colocar em pauta tudo o que aconteceu. Pensando nisso, empresários, influencers e demais profissionais já têm em mente o seu ponto de vista com relação ao ciclo que se encerra na semana que vem.
Débora Máximo, modelo e influenciadora digital, declara que 2022 foi muito especial. Segundo ela, quando se trabalha, as pessoas reconhecem. “Eu percebi esse reconhecimento no meu Instagram, um retorno de gratidão por parte do meu público, para quem, diariamente, disponibilizo conteúdo. Recebi mensagens, tanto em eventos que vou, quanto no direct do insta. Sucesso é isso! Não é apenas dinheiro e sim, conseguir ajudar alguém. É passar informação que almeja ao outro e saber que este entendeu. 2022 me surpreendeu, neste sentido. Ficará na história! Feliz demais! Grata a Deus, primeiramente! Sem ele, não sou nada!”.
Débora Máximo
José Antônio Monteiro, CEO da JAMM Cigar, recorda a participação no Festival Origens, o qual apresentou a JAMM ao Brasil. “Além disso, dois fatos inesquecíveis: fechamos com a maior tabacaria brasileira e ao alcance de 10.000 seguidores nas redes sociais e 500.000 contas alcançadas em dez meses. Em 2023, queremos capitalizar o mercado de São Paulo, assim como fizemos no Rio de Janeiro e, ainda, entrar nos de Brasília, Rio Grande do Sul, Goiás e Nordeste. Iremos, também, lançar a Dellis. Aguardem! Vem muita coisa boa por aí! Com certeza!”.
José Antônio Monteiro
Jamerson Andrade, ator e roteirista, agradece a oportunidade de retornar ao RJ e realizar trabalhos incríveis. “Produtor de um hotel badalado. Estreei no Stand Up Comedy e, recentemente, me tornei gerente e produtor de um hotel butique. Agora, quero escrever e começar o meu show solo de Stand Up Comedy e terminar um longa e, enfim, colocá-lo para rodar; dar continuidade às minhas carreiras artísticas e investir no lado empresário ativo”.
Jamerson Andrade
Michelle Bustamante, Gestora de Marketing do Laboratório Contraprova, fala sobre três fatos, inesquecíveis: “A criação do App Contraprova em casa, uma grande chance de expandir o negócio e que trouxe inovação e qualidade para o setor de análises clínicas. Depois, a parceria com o LFA. Rodamos todo o Brasil e apoiamos uma causa tão importante e transformadora, que é o esporte. E por último, o crescimento da rede de parceiros para exames toxicológicos, que vem de um trabalho de confiança mútua, empenho e, acima de tudo, dedicação. Minhas expectativas são inovar, com o propósito de descobrir novas oportunidades, a fim de buscar o desenvolvimento do negócio e do nosso time”, finaliza.
Michelle Bustamante
Comments