top of page

Filme - Órfã 2: A origem - estreia nos cinemas de todo o país

Filme de terror está em cartaz em mais de 800 salas e

é destaque da Semana do Cinema


Estreou este fim de semana, o filme Órfã 2: A origem , ele entrou em cartaz em mais de 800 salas de cinema do Brasil. O começo da aterrorizante saga de Esther é apresentado neste prequel de A Órfã (2009), estrelado por Isabelle Fuhrman e Julia Stiles.



Órfã 2: A origem

O filme conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade “Esther”, a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família.



Dirigido por William Brent Bell (“Boneco do Mal”), o filme reúne no elenco: Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, entre outros. Órfã 2: A origem estreia na Semana do Cinema, ação especial (válida entre os dias 15 e 21 de setembro) em que diversos exibidores* terão ingressos para todos os filmes pelo preço único de R$ 10,00.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page