Os precursores do gênero musical “Sertanejo Universitário” com mais de 14 anos de carreira fazem turnê pelos Estados Unidos após a reabertura do mercado.
Fizeram um show fantástico na cidade de Miami e voaram para NY para entreter seus fãs que os aguardavam ansiosos. A cidade de Danbury localizada no estado americano de Connecticut, no Condado de Fairfield, ficou em festa com a chegada dupla.
Logo após o espetáculo em Danbury, a dupla segue sua tour para São Francisco e depois retornam ao Brasil.
Assim, o Jornalista Denny Silva conseguiu um exclusiva com os cantores Fernando e Sorocaba em meio a agitação da dupla para finalização dos detalhes para o show em Danbury.
Como é para eles estarem, aqui, fazendo este show logo após a pandemia do Covid-19?
Pra nós essa retomada aos palcos é uma alegria muito grande. Estamos há muitos meses sem o calor do público, que é um combustível pra gente. Fizemos algumas lives incríveis durante esse período, mas nada se compara a ter pessoas cantando nossa música e vibrando junto conosco.
O que vocês veem de diferente entre os EUA e o Brasil com relação a shows e a própria pandemia?
Cada país segue suas regras e temos certeza que todos estão fazendo o melhor para a população.
Quais são os projetos de Fernando e Sorocaba agora, retornando os eventos?
No próximo dia 3 de setembro, vamos lançar um álbum de inéditas que preparamos durante a pandemia, chamado “A Uma Música de Distância”. Gravamos todos os videoclipes antes do início das lives incríveis que fizemos, então os cenários estão de tirar o fôlego. Algumas composições são assinadas por mim e o Fernandinho produziu o álbum junto do Ray Ferrari. Tivemos algumas participações especiais de amigos da música como Diego & Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho.
Além disso, continuaremos levando nosso show Brasil a fora, focando também no nosso evento gourmet chamado “Isso é Churrasco”, que mistura duas paixões do brasileiro, isto é, a música e o churrasco. Tem muita coisa boa vindo ai de Fernando & Sorocaba.
Qual a expectativa em relação a trabalhos envolvendo este tópico uma vez que há uma grande discussão com relação a divisão de vacinados e não vacinados. Isso prejudicaria os eventos?
A maioria dos brasileiros está se vacinando e acredito que não será problema nenhum. Precisaremos seguir alguns protocolos e a questão da vacina é apenas um deles. Fazendo tudo certinho, logo logo vamos voltar “ao normal”.
Mais um evento produzido pela CT Prime Events em parceria com Imperium Events.
Jornalistas responsáveis: Uiara Zagolin e Denny Silva
Fonte: Bulleya Produções
Fotos: Bulleya Produções
Comments