top of page

FELIPE COSTA SE DESTACA NA NOVELA GÊNESIS DA TV RECORD

Atualizado: 31 de mar. de 2021


Felipe Costa é uma pessoa que se descreve como um guerreiro, batalhador, que mesmo tendo que lutar muito para conseguir seus ideais, tem destruído barreiras para tentar enfim, como ele mesmo diz: construir um mundo melhor para todos.


Multifacetado, além de ator, Felipe também é jornalista e repórter e tem se destacado em suas atuações e performances cinematográficas e teatrais.


Ao lado de Felipe Roque que interpreta o Rei Ibbi-Sim de Ur dos Caldeus enfrentam batalhas sangrentas na superprodução da Record.


Vem conhecer um pouco de Felipe Costa e os bastidores dessa superprodução que tem encantado os telespectadores brasileiros!

● FELIPE, NOS CONTE COMO INICIOU SUA CARREIRA?

Minha carreira artística começou com muitos esforços e muitas lutas, como vários artistas. Fiz muitos teatros e faço até hoje na medida possível devido a pandemia.

Mas com Deus tudo voltará ao normal!


●ME FALE SOBRE SEUS PERSONAGEM NA NOVELA GÊNESIS E O QUE TEM APRENDIDO COM ELA

Na novela Gênesis eu me desdobro fazendo um soldado de Ur dos Caldeus nas batalhas e um sumo sacerdote nos episódios da novela. Eu aprendi muito que desde os tempos mais remotos, já havia lutas, brigas e desavenças por poderes. Mas sempre o bem predomina e temos sempre que batalhar para conseguir nossos ideais. Com a verdade sempre.

● COMO TEM SIDO ESSE PERÍODO DE PANDEMIA PARA VOCÊ?

O período da pandemia está sendo muito difícil pra mim, pois a classe artística é umas das que mais foram atingidas e com certeza está sendo difícil para todo mundo.


● QUAIS SÃO SEUS PROJETOS PARA O FUTURO?

Eu estou pretendendo fazer muitos eventos desfiles de moda, teatro e divulgar muito o trabalho das pessoas em cobertura das festas já que sou também jornalista e repórter.

Pretendo muito fazer uma ONG com aulas gratuitas, para pessoas e crianças mais necessitadas. Seriam aulas de: modelos, teatrais, músicas, danças e etc, dando, mais cultura e educação à nação brasileira.

● FRASE PREDILETA

Mais amor, dedicação, oportunidades e acolhimento às pessoas do bem…


● PALAVRA FINAL

We are the world, we are the children. Nós somos o mundo, nós somos as crianças. Se nós nos unirmos e fazermos o bem, teremos um mundo bem melhor.

CONTATOS:

Facebook: Felipe Costa

Whatsapp. 021 9 8834 99 50


CRÉDITOS:

Edição do vídeo: Kenji Amaral Kikuchi


VERSÍCULO: Jeremias 20:11

"Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page