top of page

Fairmont Rio realizou sua tradicional feijoada de Carnaval assinada por Jérôme Dardillac


Evento no hotel aconteceu no dia 14 de fevereiro e oferece buffet completo e open bar de bebidas com atrações musicais, como a Escola de Samba da Beija-Flor de Nilópolis e DJ Felipe Mar 


Não há carioca que resista aos primeiros acordes do surdo, do repique, do agogô, da cuíca e do pandeiro. Os sons dos instrumentos anunciam a chegada do Carnaval e, junto com a maior festa popular do país, a temporada de feijoadas. Criando um mix perfeito entre a festividade e gastronomia requintada, o Fairmont Rio realizou. a sua tradicional feijoada na quarta-feira, 14 de fevereiro. O evento, aberto ao público, aconteceu nos salões RJ 1-2-3 do hotel, das 14h às 18h, e foi perfeito para acompanhar a apuração dos Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial. 


No quesito cardápio, a nota dez é garantida. Para quem aprecia, mas não renuncia à alta gastronomia, a iguaria é assinada pelo chef executivo Jérôme Dardillac. O buffet apresentou variadas opções de saladas e pães, como Salada de Lentilha com Salmão Defumado e Maçã Verde, além de apetitosos petiscos, como o irrecusável Caldo de Feijão. As opções de pratos quentes também aguçaram os paladares, como a irresistível Couve Mineira com Bacon Tostado, Alho Refogado e Azeite de Oliva e as Carnes Tradicionais, como costela defumada, paio, lombo, calabresa, carne seca, entre outras. 


Comprometido com a satisfação de todos os públicos, o hotel incluiu uma estação de Feijoada Vegana de Feijão Branco com cogumelos, cenoura, baroa defumada, alho poró, tofu defumado e tomilho limão. O prato será acompanhado de Arroz Sete Grãos, Farofa de Mandioca, Gomos de Laranja Pera e Couve Refogada no Azeite com Alho e Tomate Concassé.

 

Convidativa a sair da dieta sem se arrepender, a ala sobremesa foi comandada pela chef pâtisserie do Fairmont Rio, Jenifer Ortega. Destaque para a Tartelette de Limão, Mini Quindim e Pudim de Leite. 


A carta de bebidas incluía espumante, batida, cerveja, caipivodka, caipirinha, e gin tonic e refrigerantes, sucos, água com gás e sem gás como opções não alcoólicas.


A programação musical foi um espetáculo à parte com a Beija-Flor de Nilópolis animando o evento. Juntam-se à agremiação, o grupo de samba Lucas de Moraes e os DJs Palomma e Felipe Mar. 


Fotos e texto por Reginaldo Teixeira

Fotógrafo - Contato: (21) 9-6410-6628

Video de Marisa Araujo



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page