top of page

Fórum de Ipanema faz pocket show com Bloco Simpatia é Quase Amor para celebrar 130 de Ipanema

Fórum de Ipanema comemora 130 anos de Ipanema com pocket show em formato roda de samba com o bloco Simpatia é quase amor, com o vocalista Tomaz Miranda recebendo Pedro Miranda Evento recolheu doações de ração para animais de estimação vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul atendidos pela ONG Paraíso dos Focinhos.


O Fórum de Ipanema lançou o movimento #souipanema 130, com uma série de ações e parcerias para comemorar os 130 anos do bairro. O ano de celebrações terá apresentações culturais, ações com o bairro, exposição de fotografias e homenagens.


A primeira ação, abrindo o ano de Ipanema, foi o pocket show do bloco Simpatia é quase amor, em formato de roda de samba, com o vocalista do bloco, Tomaz Miranda, recebendo o cantor Pedro Miranda, no último dia 01/06.

Doações para animais de estimação

O evento recebeu doações de ração para animais de estimação vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A ONG Paraíso dos Focinhos, uma das maiores organizações de proteção e resgate de animais do Brasil, está mobilizando as redes sociais com uma rifa para arrecadação de recursos a fim de levar ração para os animais atingidos pela tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.

Mais sobre o Fórum de Ipanema

Inaugurado em março de 1983, o Forum Ipanema faz parte da história dos cariocas, turistas e todos aqueles que escolheram o Rio de Janeiro como seu novo lar.


Localizado no coração do bairro mais charmoso e tradicional da cidade, próximo da praia que consagrou seu nome em verso e prosa, a Galeria Forum Ipanema é parte da história do varejo e memória afetiva dos cariocas.


Com lojas de marcas conceituadas, e um edifício com os melhores profissionais nas mais diversas áreas, seu ambiente agradável e de fácil acesso pelos meios de transporte, além de estacionamento exclusivo e seguro, modernizou seus espaços com um retrofit que trouxe frescor, beleza e inovação para a Galeria conceito do Rio, a mais charmosa de Ipanema.


Fotos de José Olímpio

Vídeo de Marisa Araujo




Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page