top of page

Fábio Arruda comemora sucesso de podcast

Consultor de etiqueta e comportamento coleciona encontros memoráveis, com bom-humor e informação no Pod Arruda?



Para quem sequer imaginava ingressar no meio artístico, o consultor de etiqueta e comportamento Fábio Arruda agora usa toda a habilidade adquirida em inúmeros programas, quadros e participações nos últimos 20 anos na TV, para alavancar outro projeto pessoal. É o podcast Pod Arruda?, que semanalmente recebe amigos e convidados e acaba de completar 10 meses no ar, com 1,33 mil inscritos e contando...


"Assim como iniciar na TV nunca foi uma coisa que eu busquei, ou que eu planejei, o podcast também surgiu naturalmente", lembra Fábio Arruda, que qualifica seus convidados como "pessoas muito famosas, outras nem tão famosas, porém todas importantes, com uma mensagem bacana a passar".


A partir desse conceito, o consultor de etiqueta consegue estabelecer uma atmosfera agradável durante os bate-papos. O Pod Arruda? chega aos 40 episódios, sempre com altos índices de visualizações. As gravações acontecem em um estúdio de vidro montado no Shopping Jardim Pamplona, em São Paulo. Não raro, "frequentadores param para acompanhar de perto os bate-papos", diz Fábio.


Algumas situações curiosas são inevitáveis. Recentemente, ao receber a atriz Luiza Tomé rolou até uma cantoria com os versos de "oIhos nos olhos", de Chico Buarque, ao brindarem o novo ano. Descontraída, a atriz revelou confissões como as muitas traições de 'amigas' do meio artístico e o desejo de "entrar" (literalmente) na tela da TV quando era pequena .

Igualmente concorridas foram as entrevistas com Rita Cadillac, Fábio Villa Verde, Nany People, Leonardo Miggiorin, Adriana Alves, Alexandre Frota, Leão Lobo, Joyce Ribeiro e Olivier Anquier, entre tantos outros.

O Pod Arruda? tem episódios novos sempre às terças-feiras, às 20h, no canal próprio no YouTube e também no Spotify. Para os próximos encontros então pautados nomes como Sylvia Design, Oscar Magrini, a empresária da noite Lilian Gonçalves, os jornalistas Sônia Abrão e Alessandro Lobianco, e a promotora de Justiça Eliana Passarelli, entre outros.


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page