top of page

Evelyn Montesano brilhando nos camarotes da Marquês de Sapucaí

Atualizado: 24 de fev. de 2023

Após brilhar no Baile do Copa, a atriz Evelyn Montesano esteve em dois espaços, na mesma noite, na Marquês de Sapucaí, para assistir aos desfiles do Grupo Especial carioca.


Nome sempre presente nas listas Vips, Evelyn Montesano, que tem a simpatia e educação como características marcantes, esteve junto com seu marido, o empresário do mercado financeiro Rodrigo Hartz, na mesma noite, no Camarote Rio Praia e também no Camarote Caras.


Apaixonada por Carnaval, a atriz foi vista na área VIP do Camarote Rio Praia assistindo atentamente aos desfiles das Escolas de Samba e dançando ao lado do marido e de amigos.

No camarote Rio Praia algo inusitado aconteceu! Na parte debaixo do camarote, já fora da área VIP, a atriz pediu para uma pessoa fazer uma foto dela com o marido, o rapaz, bem simpático e solícito, aceitou fazer a foto, inclusive fez mais de uma foto e até perguntou no final, após entregar o celular de volta para a atriz, se as fotos haviam ficado boas. Evelyn disse que sim e agradeceu.

Logo após a atriz agradecer pelas fotos e pegar o seu celular de volta, seu marido a informou que se tratava do humorista Léo Lins, que não havia sido reconhecido por Evelyn.

"Espero que o Léo não tenha ficado chateado comigo por eu não tê-lo reconhecido. Eu sou míope, distraída e o ambiente estava escuro. Meu marido gosta muito do trabalho do Léo e no final, depois que o Rodrigo me disse de quem se tratava, eu até sugeri que eles fizessem uma foto juntos. Meu marido nunca iria pedir a foto, pois é super na dele e odeia incomodar os outros, mas como eu sei que o Rodrigo acompanha o trabalho do Léo e iria gostar, eu mesma falei com ele no final e pedi para fazer uma foto só dos dois", comentou a atriz sobre o ocorrido.

Mais tarde, a atriz foi vista sendo fotografada e gravando entrevista no Camarote Caras, que tinha em sua decoração várias menções aos 30 anos da revista que serão completados esse ano. A atriz ficou no camarote assistindo aos demais desfiles das escolas de samba e só saiu da Sapucaí após a última escola desfilar, já com o dia claro. Isso que é foliã! Haja disposição!


bottom of page