top of page

Estrelas riscam o tapete vermelho da pré-estreia de 'La Situácion'



Na noite de terça-feira, dia 21, a première de 'La Situácion', comédia estrelada por Júlia Rabello, Natália Lage e Thati Lopes, movimentou o Kinoplex Rio Sul, no Rio de Janeiro. Apesar do nome em espanhol, o filme, dirigido por Tomás Portella, produzido por Iafa Britz, com roteiro de Natália Klein e Carolina Castro, é uma produção brasileira que conta a história de três amigas que viajam para Argentina em busca de uma herança.


Na lista de convidados, pilotada pelos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, viam-se nomes como Sergio Marone, Sergio Rezende e Mariza Leão, Priscila Castello Branco, entre tantos. Tomás Portella destaca que esse é um tipo de comédia pouco feito no Brasil, um ‘road movie’ (filme de estrada, em tradução literal): "A mistura de atores brasileiros com o elenco uruguaio dá um toque especial ao filme. E ter essas três grandes atrizes interpretando esses papéis hilários foi um presente!" O longa-metragem poderá ver visto a partir de amanhã, dia 23, nos cinemas de todo o País.


Crédito das fotos: Eny Miranda

"Como fã incondicional de cinema, incentivo e agradeço a volta aos cinemas que, desde sempre, nos trazem convívio entre pessoas que tem a nossa sintonia e interesse além do ambiente descontraído e confortável das atuais "casas de projeção". Verdadeiramente, um completo lazer com o que há de melhor e mais moderno, a KINOPLEX está de parabéns juntamente com sua equipe. O filme, posso dizer que foi espetacular em todos os sentidos, não faz diferença entre os melhores merecedores de um Oscar! Diversão garantida o tempo todo, até o fim! Obrigada pelo convite, amigos Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Obrigada também Eny Miranda pelas fotos maravilhosas para sua matéria. Como CEO da ABSOLUTE RIO, confirmo sempre nossa parceria!" comentou Marisa Araujo.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page