top of page

Eneida & Sérgio


ETERNOS NAMORADOS

"Todos os nossos Dia dos Namorados são muito especiais, porque você é especial para mim e somos e sempre seremos "Eternos Namorados".


Este dia será um dos muitos em que celebramos nosso amor e tudo de maravilhoso que temos vivido.



Nos conhecemos em 2009 apresentado por um amigo e fomos nos envolvendo e quando percebemos estávamos morando juntos e nunca mais deixamos de dormir um sem o outro.


Eu acredito que naquele dia foi o destino que te colocou a minha frente e que, foi naquele momento que a nossa história começou.



Você me conquistou logo no início do nosso relacionamento e até hoje, com suas atitudes, continua me conquistando.


Eu costumo dizer que "Demorei muito para te encontrar ... Agora eu quero só você", pois eu já tinha 42 anos quando te conheci.


Isto não importa, nossos caminhos se cruzaram na hora certa, já tínhamos morado muitos anos atrás, no mesmo bairro e não nos conhecemos mas o destino fez nos encontrarmos num churrasco na Barra da Tijuca.


Desde então, tenho sido a pessoa mais feliz do mundo.

Conhecer você foi a realização de um sonho.

Quando eu pensei que o amor não fosse feito para mim, você chegou.

Logo seu jeito foi me cativando e quando dei por mim, era o amor que já estava aqui.


Passamos a ser parceiros, amigos, namorados, enamorado, amantes, marido, mulher, companheiros, uma mistura de tudo de bom.

Combinamos muito, temos os mesmos ideais, mesmo caráter, mesmo bom-senso, bom humor, pensamos muito parecidos em vários pontos e esses são os motivos necessários para um bom relacionamento a dois.

Para completar a nossa felicidade, chegou o nosso filho canino, o Alladim, um maltês muito amado e que está sempre conosco.

Gostamos muito da companhia um do outro, nada fazemos separados, nos curtimos e assim mantemos nosso amor aquecido até hoje.


Adoramos estar juntos. O carinho, a intimidade, tudo o que é só nosso: a troca de olhar que só nós entendemos faz eu me sentir melhor e mais forte sempre.

Somos descendentes de italianos e temos uma simpatia que é festejar todo dia 29 de cada mês, comendo o " nhoque da fortuna", uma cultura italiana para trazer sorte e desejar fortunas.


Gostamos muito de viajar, de passear pelo nosso querido Rio de Janeiro , de reunir com amigos, de saborear um bom vinho e apreciar um boa comida, sendo que neste momento com a Pandemia não podemos fazer muito de tudo que gostamos, mas que as dificuldades sejam enfrentadas com amor.

Que a nossa alegria contagie e se multiplique. Que a gente se divirta e que seja feliz juntos.

Nosso lema é "CURTIR A VIDA" o máximo possível.


Hoje a minha homenagem a você é declarar a todos o quanto eu te amo e que juntos, companheiros e amantes, seremos Eternos Namorados.


Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Te amo!









Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page