top of page

Embaixador internacional da Kérastase em Miami, Dinho Payan


Embaixador internacional da Kérastase em Miami, Dinho Payan, hair stilyst, passou pelo Rio na última semana, ao lado da sua top model Camila Wisniewski. A vinda até a Cidade Maravilhosa foi para fazer um editorial divulgando as técnicas do tratamento saudável dos fios e as tendências de coloração para cabelos - ambas as novidades são realizadas no Stúdio D, em Downtown, point dos famosos e socialities.


Em solo carioca, a top Camila Wisniewski, que mora em Miami, posou para um editorial na cobertura do Hotel Sol de Ipanema, no calçadão e na praia de Ipanema.


Atendimento personalizado, produtos de qualidade, equipe altamente profissional e um alto astral contagiante. Esses sãos os elementos que fazem do Studio D, em Miami, um sucesso entre brasileiros e celebridades. Comandado pelo cabeleireiro Dinho Payan, 40 anos, o Studio D está entre os mais requisitados por brasileiros que moram em Miami e os que visitam a cidade, que é um dos destinos mais procurados nos EUA.


Pelas mãos Dinho e de sua equipe já passaram personalidades como Zilu Godoi (ex-mulher de Zezé di Camargo), Wanessa Camargo, a cantora Vanessa da Mata, as atrizes Beth Faria, Daniele Winitis, Karina Bachhio e o ator Caio Castro; além do artista plástico Romero Brito e a família Fitipaldi.

Equipe:

Estilo @assessoriabiazany

Make up Hair @Teddyzany

Photo @reginaldofoto

Produção Executiva: @mirianfonseca_pressnproducer

@dinhopayan

@camilawisniewski


Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page