EM MEIO O PANDEMIA O LONGA “AS PIMENTAS DA VOVÓ” É PRODUZIDO



Mais uma produção cinematográfica brasileira não deixa se abater pela COVID-19. Apesar de todos os cuidados encarecerem muito as produções brasileiras que já sofrem com a falta de incentivo e a “sucatização” do meio artístico, muitos artistas guerreiros conseguem produzir, e muitas vezes, com o dinheiro do próprio bolso (produções independentes). Esses artistas que habitualmente são marginalizados pelos que deveriam apoiá-los, são verdadeiros heróis e malabaristas que tem o intuito de trazer cultura e conhecimento para a sociedade carente de entretenimento.



O longa “AS PIMENTAS DA VOVÓ” é uma dessas obras e promete muita diversão e risadas. Na verdade, trata-se de uma sátira sobre as relações familiares, a morte, a vida, as crenças, tudo com muito bom gosto e respeito as diferenças e crenças.


É produzido pela SANTORO PRODUÇÕES e com apoio da COOPERARTE BR e FONTANA PRODUÇÕES. O roteiro é de Ângelo Santoro e do estreante na arte de roteirizar Felippe Napolitano. Direção geral de Ângelo Santoro, fotografia Marcelo Delfino. Também conta com a preparação e direção de elenco de LIp Carli. Também quero citar os colaboradores que nesse momento são fundamentais para que a produção aconteça: a assessoria jurídica de ALMEIDA E GARCIA ADVOGADOS, o ATELIÊ NOITE DE GALA, a COOPERARTE BR, CASA FLOWER POWER e FONTANA PRODUÇÔES.


Temos como elenco principal: Felippe Napolitano, Ângelo Santoro, Marcya Alves, Alessandro Veras, Alexandra de Oliveira. Além de contar com a participação especial de Vanessa Fontana.






22 visualizações0 comentário

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO