top of page

E o Rio de Janeiro continua lindo !

Atualizado: 19 de mai. de 2020

Por Viviane Fernandes



E aquela vontade de se aglomerar nos blocos de Carnaval, ir à praia nos fins de semana disputando um pedacinho de areia, hoje foi substituída por fique em casa.

Mas o Rio nasceu de abraços, beijos e muito amor e em breve voltaremos a brilhar nesse aspecto, porque a mãe natureza agradece, o pôr do sol está mais vermelho, o céu mais limpo, mas as pessoas mais tristes.

Essa visão atual nos faz muito reflexivos, pensando mais no próximo, nos cuidados que precisamos ter conosco e para com o outro para que tudo volte ao normal.

Não adianta reclamarmos de um inimigo invisível e colocarmos culpa em toda nossa volta. É um momento de autoconhecimento que você vai ter que passar, olhar mais pra si, e ver de fato quem você é ou quem você se tornou para que quando a pandemia passar você volte pelo menos, como um ser humano melhor.

E vai passar, mais rápido do que vocês imaginam, e o Cristo vai estar de braços abertos te esperando, você vai dar aquele mergulho de felicidade nas praias de Copacabana, Leblon, Ipanema, Barra, você vai voltar a viver!

Porque nos cariocas somos feitos de felicidade, de chorinho, samba, carnaval é muito axé!

Até breve!! Nós amamos nosso Rio de Janeiro!



1 commentaire

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

O Rio de Janeiro sempre será lindo, o (a) carioca também. viajei ,fotografando, o mundo todo e poucos lugares conseguem reunir tanta diversidade e beleza aliados a uma cultura e descontração que só e encontrado aqui. Praias para todos os gostos e idades, história, natureza,arquitetura e o jeitinho carioca tudo isso numa salada irresistível de cores, aromas e sabores inesquecível.


J'aime
bottom of page