top of page

Drake Gwinner - o ícone dos eventos eletrônicos

Atualizado: 7 de jun. de 2021



Drake Gwinner entrou para o mercado da produção de festas em 1993 em parceria com Pedro Jaguaribe e seus artistas em 1995, produziu a primeira festa Rave do rio junto com Bruno Jaguaribe.


Com o Bruno produziram juntos mais de 50 eventos.


Entre eles o The Club trance parte e diversos shows como The Waillers, Blitz, Cidade Negra, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Barão Vermelho, Information Society e muitos outros.


Produziu também diversos eventos corporativos e algumas marcas de festas cariocas como a Rave Acqua Carnaeletro Drink Hability .


Trabalhou na produção da Rio On Nigth junto com Marcelo Arar e hj e responsável por diversos artistas como Dan Sampaio, MC Gus, Braddock 22 e MC Mengão.


Cuida ainda da programação do Pub Pankss, uma pequena casa de arte e música em Botafogo . Drake assumiu a programação do Pub na área de eletrônica levando os DJs da cena carioca de renome, como o DJ Duda Santos, DJ Mp4 , entre outros como assessor da CEO do Palcos do Rio, Mônica Silva, proprietária da casa.


Drake está muito otimista com a vacina e já tem novos planos de grandes eventos como todos que ele fez com maestria ao longo dessas décadas criando eventos singulares que repercutiram no mundo.


Vem novidades por aí com o Ícone de eventos da música eletrônica !! Aguardem !


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page