top of page

Doações da Comunidade Chinesa do Rio de Janeiro

Atualizado: 27 de dez. de 2022


Márcia Wu, Scyla Sun,Zena Wang, Jianping Pan, Yili Wang

Doações da comunidade chinesa entregues para 21 instituições de caridade e mais de 1600 pessoas: orfanatos, asilos, deficientes, centro de apoio a crianças com Câncer, moradores de rua, dependentes químicos, Cruz Vermelha…

Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas - por Yili Wang

No dia 17 de dezembro de 2022, ocorreu o evento de doações feitas pela comunidade chinesa do Rio de Janeiro, pelo terceiro ano consecutivo. O evento aconteceu no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro e as doações tiveram como foco ajudar famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade, contribuindo para proporcionar um Natal mais solidário, farto e feliz.


No evento, foram entregues cestas básicas e bombons de chocolate a um total de 21 instituições que cuidam de pessoas carentes no Rio de Janeiro, tais como asilos, orfanatos, Cruz Vermelha e centro de reabilitação de câncer infantil.


As doações alcançaram mais de 1000 famílias. A comunidade chinesa acredita que, através desses pequenos gestos, possa demonstrar o carinho e a gratidão pelo Brasil e fortalecer ainda mais os laços de amizade entre o povo chinês e o brasileiro.


Presidente da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu Sr. Renato Muniz com a Professora Yili Wang


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page