top of page

Dia das Mães Homenagem Monthal Tal Mãe tal Filha na Hora do Sono


A moda tal mãe tal filha é uma tendência que veio para ficar. Essa brincadeira consiste em criar composições de looks para usar em conjunto, de modo a transmitir a ligação de cumplicidade existente entre as duas. Vestir a filha com uma roupa parecida é uma maneira de interagir e demonstrar carinho.


Em um dado momento da infância, acontece aquela identificação mágica entre mãe e filha, em que a menina começa a se espelhar na sua progenitora. Nada mais natural, já que, ao longo do seu crescimento, os pequenos vão absorvendo as atitudes dos pais. É o que acontece na moda tal mãe tal filha:


Existem diversas formas de você e sua pequena experimentarem essa tendência e se divertirem desfilando por aí. A parte mais legal é que ela pode ser colocada em prática por mães e filhas de todas as idades e em diferentes ocasiões: de uma festa infantil a um passeio ao ar livre ou em uma saída para as compras em família.


Você pode combinar com sua filha looks com o mesmo modelo de vestidos ou apenas usando acessórios parecidos, como bolsas, sapatos e peças com as mesmas cores ou estampas.


E pensando nessa ligação, afeição e amor Mãe e Filha, Debora Erthal , estilista da grife Monthal Home Wear , apostou e levou essa tendência para a hora do sono, combinando a camisola ou o pijama com o da sua princesa e deixando esse momento mais divertido. Vale tudo para aproveitar o que essa brincadeira tem de melhor: ampliar a interação com a sua pequena e fortalecer os laços afetivos e a cumplicidade entre vocês.


A Monthal Home Wear, trás para esse inverno 2021 uma coleção de looks estilosos e confortáveis Mãe e Filha com tecidos sustentáveis e estampas exclusivas.

Ensaio lindo tendo a linda Modelo da 40 Graus Maria Kruse

Produção Bruna Franklin

Fotos Ricardo Veloso

Assistente de produção Cindy Nascimento



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page