top of page

Depilação a laser com a tecnologia do Light Sheer Desire

O Light Sheer Desire possui o comprimento de onda de 805 nm, considerado "padrão ouro" para depilação a laser!

Essa tecnologia é recomendada e executada pela Dra. Lilian Ribeiro da Renewmed


Com o Light Sheer Desire, os resultados são mais rápidos do que com outros lasers por conta de sua eficácia superior. A diferença é o comprimento da onda de 805nm. É mais confortável e seguro, pois conta com o sistema de resfriamento por contato. Como o resfriamento é contínuo, a pele é protegida do calor emitido pelo laser tempo todo o dando maior segurança ao procedimento, confirma a médica Lilian Ribeiro.


Rapidez

Nova tecnologia integrada de alta velocidade (HITTM).

Precisão

A alta fluência do Light Sheer Desire permite o tratamento de áreas com pelos finos e leves.

Diversidade

Com o pulso de 5-400 milisegundos é possível tratar todos os fotótipos e tipos de pelos* * (exceto pelos brancos, ruivos e loiros).

Eficiência

É possível perceber redução ou demora nos crescimento dos pelos já na primeira sessão. Entretanto, são recomendadas de 3 a 8 sessões, pois nem todos os pelos se encontram simultaneamente na mesma fase de crescimento e o laser atua na fase na fase Anágena, em que ocorre crescimento ativo.

Eficácia

A compressão da pele aproxima o folículo da superfície e reduz o fluxo sanguíneo, promovendo maior absorção de luz pelo bulbo capilar e reduz a competitividade de cromóforos presentes no sangue pela luz do laser.

Segurança e conforto

O resfriamento por contato e contínuo exclusivo com a ponteira de safira ChillTipTM resulta em menor incidência de complicações em comparação a outros métodos*, além de tornar o procedimento praticamente indolor.


Dra. Lilian Ribeiro Biomédica e Fisioterapeuta Dermo Funcional


Clinica Renewmed


bottom of page