top of page

Débora Máximo: a criatividade na composição dos looks


Ao se arrumar para sair, escolher roupas é uma missão que parece fácil, todavia, é quase “impossível”. Sem esquecer daquelas perguntas básicas que surgem à mente: “Ficou legal?”, “Faz frio?”, “Combina com a ocasião?”. Muitas das vezes, não há respostas, imediatas, para essas e outras. Por mais que alguém goste, o interior pessoal, sempre, discorda. No entanto, Débora Máximo está disponível a fim de ajudar suas seguidoras, quando isso acontece.


Em sua rede social, a Criadora de Conteúdo falou que não se descarta a “criatividade” na hora de decidir. Como exemplo, cita uma calça vermelha, de couro, que por sinal, é a sua paixão. Explica que nunca havia parado para compor um look com essa peça, porém, um dia desses, resolveu se auto desafiar. “Optei por uma camisa branca, de botões. Queria conforto. Nada de salto! Por isso, coloquei um tênis branco, da mesma cor da blusa. Ah, mas o toque especial, foi, claro, o meu blazer azul, tudo a ver com calça de couro”, acrescenta.


Para completar o visual, ela mostrou, nessa mesma publicação, duas bolsas que, naquele momento, iriam servir. Uma, com uma estampa militar, verde claro, e a outra, com uma estampa xadrez. Ao final, a primeira venceu. “A camuflada me conquistou! Achei esse look super interessante!”, finaliza.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page