top of page

Com entrada gratuita, Grande Prêmio Brasil Pixbet traz atrações para todas as idades

Joia do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, o evento une corrida de cavalos com atrações infantis e festival cervejeiro

A nonagésima segunda edição do Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet, maior evento do turfe nacional, ocorre no Jockey Club de 21 a 24 deste mês. O evento, que faz parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, tem entrada gratuita e vai muito além dos páreos. Atrações esportivas, gastronômicas e culturais movimentarão o fim de semana da Cidade Maravilhosa em um dos seus pontos turísticos mais tradicionais.


Serão mais de 40 páreos nos quatro dias de evento. E a cereja do bolo, aquele por quem todos aguardam ansiosamente a cada ano desde 1933, o Grande Prêmio Brasil Pixbet 2024 será realizado no fim da tarde de domingo, como manda a tradição. 


No turfe, éguas e cavalos competem na mesma raia. Mas, em 92 anos de GP Brasil, apenas cinco éguas ganharam a principal premiação. No domingo, a égua Kenlova, que ganhou o GP São Paulo (a segunda prova mais importante do país), terá a oportunidade de entrar nesse hall seleto de ganhadoras.


A 92a edição do Grande Prêmio Brasil Pixbet apresenta cinco animais que se destacam pela excelência e histórico de vitórias. Underpants, o ganhador do Derby, é uma presença imponente, que traz a confiança de um campeão. Mapa do Brasil, que venceu a preparatória do GP Brasil, promete uma performance de tirar o fôlego. Kenlova, a fantástica corredora que levou o GP São Paulo, é a única fêmea no campo e com certeza vai impressionar a todos. Obataye e To Sir With Love, ambos conhecidos por sua regularidade, surgem como os mais fortes, prontos para disputar cada centímetro da pista. A competição será acirrada e repleta de emoções! 


Raul Lima Neto, recentemente reeleito presidente do Jockey Club Brasileiro, destaca a importância do evento: “É sempre um privilégio para o Jockey Club Brasileiro realizar esse evento de tamanha importância, que celebra a tradição, a excelência e a paixão pelo turfe. Estamos comprometidos em seguir promovendo edições que inspirem e fortaleçam a atividade hípica, agregando as corridas a outras atividades de lazer e entretenimento, atraindo um maior público e socializando a nossa atividade.”

GASTRO BEER RIO E BURBURINHO COMPLETAM A FESTA

Como também vem se tornando tradicional, o Gastro Beer Rio novamente marcará presença nas Tribunas A e C. O evento-referência de cervejas artesanais e gastronomia da cidade estará no Jockey no sábado e domingo, das 12h às 22h, com direito a shows e tour cervejeiro gratuitos. 


Na Tribuna B, o espaço será totalmente dedicado às crianças. Dezenas de expositores que fazem do Burburinho um evento com mais de 10 anos de sucesso vão colorir o Jockey e oferecer 10 oficinas gratuitas no sábado e domingo, entre 12h e 20h.

TRAJES? NÃO SE PREOCUPE!

Aos que podem vir a se preocupar com a forma de se vestir nos dias de evento, é importante ressaltar que, apenas no domingo, o traje esporte fino para o Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet 2024 é obrigatório para quem frequenta as arquibancadas e os gramados da Tribuna Social. Neste setor, não será permitido o uso de bermuda. 


Nos demais dias e locais, vá como se sentir melhor! Não há limitação de roupas, à exceção de camiseta de clube ou de cunho político e chinelos. 

SERVIÇO: 92º Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet 2024

Datas: 21 a 24 de junho de 2024

Entrada franca

Reserva de mesas e lounges:

WhatsApp: (21) 97982-3130. Espaço sujeito a lotação máxima. 

Endereço: Praça Santos Dumont, 31, Gávea – Rio de Janeiro

Instagram e Facebook: @jockeyclubbrasileiro


Programação completa:

21 de junho, das 17h às 22h

22 de junho, das 12h às 22h

23 de junho, das 12h às 22h

24 de junho, das 17h às 22h


Serviço Burburinho

Dias: 22 e 23 de junho (sábado e domingo)

Horário: 12h às 20h

Atividades gratuitas

Moda I decoração I festa I brinquedos I recreação I serviços I maternidade I gastronomia


Serviço Gastro Beer Rio

Dias: 22 e 23 de junho (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 22h

Entrada franca


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page