top of page

Com coquetel apenas para convidados, Novex Rio Praia Camarote dá o pontapé inicial para o Carnaval

Foto do escritor: Marisa AraujoMarisa Araujo

Evento aconteceu na noite desta terça-feira (24), no rooftop do Hotel Pestana Rio Atlântica. Noite terminou em ritmo de samba com apresentação da bateria da Mocidade Independente.


Faltando pouco mais de 100 dias para o carnaval 2024, o Novex Rio Praia Camarote realizou na noite desta terça, seu primeiro evento rumo à folia que acontece na Marquês de Sapucaí com a presença de vips e celebridades do Carnaval. A marca, que já é referência na Avenida, lançou oficialmente seu empreendimento para o próximo ano, tendo a Novex como patrocinadora oficial.

Com uma roupagem inovadora o coquetel, apenas para convidados, reafirmou a filosofia do espaço, que pelo sexto ano receberá o público que busca bom serviço, conforto e requinte associado ao maior espetáculo a céu aberto do planeta. "Para nós que somos apaixonados por Carnaval, ele acontece durante todo o ano. A festa de lançamento é o pontapé oficial para imprensa e convidados sentirem um pouco como será o Novex Rio Praia Camarote em 2024, com certeza uma experiência inesquecível" conta Alan Victor, relações públicas do espaço.

A recepção serviu também para que a marca anunciasse a volta do Rio Praia Réveillon, o qual acontecerá também no Hotel Pestana Rio Atlântica. "Estamos muito animados para a segunda edição do Rio Praia Revéillon, em um lugar mais que especial, a Praia de Copacabana. Fomentar a economia e o turismo do Rio através de dois grandes eventos como o Carnaval e o Réveillon nos deixa muito felizes”, comentam os sócios Bruno Português e Rodrigo Lyra.

Entre as novidades para o carnaval, o Novex Rio Praia Camarote anunciou seu line-up completo, além de todo o projeto do espaço assinado pelo arquiteto Igor Figueiredo. Localizado em frente ao segundo recuo das baterias de escola de samba, o camarote é composto por três andares, com capacidade para 1.200 pessoas por noite. Reconhecido pelo trânsito de famosos dos diversos segmentos, o Novex Rio Praia já chega a 2024 tendo o sucesso como assinatura.

Adriana Lessa, Tati Zatto, Ivi Pizott e Luís Navarro, além de Quitéria Chagas, Mayara Lima e a Corte do Carnaval marcaram presença na recepção que contou com apresentações do grupo Gamei, Dj Dieguez e a bateria da Mocidade independente de Padre Miguel.


Fotos de Reginaldo Teixeira

Vídeo de Marisa Araujo




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

ABSOLUTE RIO é nome fantasia da empresa

Marisa Destefane de Araujo Cunha Serviços de Edição, CNPJ 07.379.356/0001-27.

Contatos:

Pautas: imprensa@absoluterio.com.br -

Diretoria: diretoria@absoluterio.com.br - Cel Phone Whats app+55 21 98203-2922 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. 

Site: Arte by MARISA ARAUJO - RIO DE JANEIRO/BRASIL

bottom of page