top of page

Clínica de Estética com tecnologia avançada chega à Curitiba






Vittorio Veneto acaba de chegar em Curitiba, cidade considerada modelo no Brasil, depois de grande sucesso em São Paulo.


Michele Da Ros deixou uma bem sucedida carreira no direito tributário para empreender no ramo da Estética e Autocuidado por um único motivo:

Seu coração bate forte ao cuidar das pessoas! E por isto ela decidiu acreditar no seu sonho, arregaçou as mangas estudou e conquistou sua pós graduação na área, no entanto a marca do sucesso da clínica foi chancelada pelo “Know How” orquestrado pelo coração valente de Michele. Após um ano de existência da primeira unidade sediada em Sorocaba, Michele já começou a preparar o lançamento da Clinica em Curitiba.




“ Agradeço a Deus, à minha equipe e à minha família, pela dedicação de todos junto comigo para que esta casa esteja aberta hoje. Nossa missão é antes de tudo conscientizar as pessoas que a beleza pode ser tratada de dentro pra fora! Cada ser tem sua beleza natural Aqui na Vittorio Veneto cuidamos da beleza priorizando a saúde” Diz Michele.


Não é preciso muita pesquisa no mercado da concorrência para comprovar o que tem de diferente na Vittorio Veneto, leia-se família Da Ros.


Com ambiente acolhedor e luxuoso, uma equipe qualificada e atenciosa,

o diferencial da casa é garantir que a cliente vai estar sendo tratada de dentro pra fora, onde a saúde deve vir em primeiro lugar.



Com inauguração da nova unidade em Curitiba, a Vittorio Veneto ganha reforço

e a experiência do empresário e consultor financeiro, Ricardo Da Ros, esposo de Michele e também contará com o olhar jovem e contemporâneo de Amanda Oliveira, a filha de Michele.

Amanda segue na reta final da graduação em Odontologia e vai estar somando ao lado de Michele e Ricardo na direção da clínica.


Imagine um centro estético altamente tecnológico, onde a saúde é prioridade e dirigido por uma família linda e amorosa! Basta passar pela porta principal e se deparar com o sorriso de Michele e Ricardo para perceber que você está pisando em terra firme!



E foi este o clima do coquetel de inauguração que aconteceu este final de semana em Curitiba


A Festa no estilo “pétit comitê” reuniu equipe, amigos e convidados locais como os empresário e jornalistas Carlos Moraes e seu sócio Vicente Rokenbach, o jovem empresário Guilherme Elias Tacla, a assessora de imprensa Márcia Dornelles, e o odontólogo orofacial Kallil Faiçal que vem a ser o responsável técnico pela clínica.



O evento terminou com um pequeno discurso de agradecimento do casal “Da Ros” que deixou todos emocionados com uma declaração de amor extensiva à todos presentes!

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page