top of page

Café Monthal participa do Festival do Café no Museu da República neste fim de semana

Uma celebração aromática para os amantes do café

Neste fim de semana, o Museu da República no Rio de Janeiro se transformará no epicentro da paixão pelo café, à medida que o Café Monthal se junta ao emocionante Festival do Café.


Marcado para os dias 16 e 17 de setembro, das 10h às 18h, este evento promete uma experiência sensorial única para todos os amantes dessa bebida amada em todo o mundo.


Com profundas raízes na tradição do café, o Café Monthal trará uma variedade de sabores e aromas que cativarão até os paladares mais exigentes. Os visitantes terão a oportunidade de degustar uma seleção da marca e descobrirão as nuances únicas de cada café.


"Estamos entusiasmados em fazer parte do Festival do Café no Museu da República e compartilhar nossa paixão pelo café com os visitantes", disse Eleonora Erthal, representante do Café Monthal. "Esperamos que todos possam se juntar a nós neste fim de semana para uma celebração inesquecível do café brasileiro produzido na serra carioca."


Não perca a oportunidade de explorar o maravilhoso mundo do café no Festival do Café no Museu da República, com a participação especial do Café Monthal. Prepare os seus sentidos para uma experiência rica em sabor e aroma neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro, das 10h às 18h.


bottom of page