BLACK FRIDAY PESTANA HOTEL GROUP: DESCONTOS EXCLUSIVOS POR TEMPO LIMITADO
top of page

BLACK FRIDAY PESTANA HOTEL GROUP: DESCONTOS EXCLUSIVOS POR TEMPO LIMITADO


Com mais de 4 décadas de mercado e 100 empreendimentos espalhados pelo mundo, o Pestana Hotel Group oferece descontos de até 55% em mais de 15 países. No Brasil, os hotéis de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, os descontos vão até 30% e incluem café da manhã.


Para aproveitar a Black Friday basta acessar o site oficial https://www.pestana.com/br/promotion/oferta-hotel-black-friday até o dia 30 de novembro e fazer a sua reserva, com estadas válidas até 31 de outubro de 2021.


"Estamos funcionando com rigorosos padrões de higiene e segurança para oferecer a quem nos visita uma experiência tranquila, segura e flexível. Além das tarifas promocionais, criamos um Guia de Viagem com benefícios exclusivos para os nossos hóspedes, com descontos e cortesias em restaurantes, passeios e prestadores de serviços, como salões de beleza e SPAs e que é válido em todos os destinos nos quais estamos presentes no Brasil", conta Pedro Botelho, brand manager do grupo.


SERVIÇO:

Endereços:Pestana Curitiba - Rua Comendador Araújo, 489 - Batel - Curitiba - PR Pestana Rio Atlântica - Avenida Atlântica, 2964 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ Pestana São Paulo - Rua Tutóia, 77 - Jardins - São Paulo - SP


Redes Sociais: @pestanacuritiba, @pestanasaopaulo e @pestananarioatlantica


Sobre o Pestana Hotel Group:


Com um percurso de mais de mais quatro décadas de sucesso, o Grupo tem e gere 100 hotéis em Portugal e no estrangeiro, onde se dedica a proporcionar a 3,5 milhões de hóspedes por ano ‘The Time of Your Life’.


Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem mais de 12.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Com o objetivo de oferecer produtos completos e mais atrativos, o Grupo opera ainda em outras áreas de negócio: hotelaria, imobiliário turístico, turismo vacacional, golfe, casinos, indústria e serviços.

Fechou 2019 com um volume de negócios consolidado de 450 ME, um EBITDA de cerca de 180ME.


Entre no universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com



bottom of page