top of page

Bayard Boiteux: conheça mais sobre a história e a carreira dele em “Os 3 Fragmentos de um Boiteux”,



Professor universitário, pesquisador, escritor e que traz em suas trajetórias pessoal e profissional, um comprometimento com a humanidade, com a solidariedade e com a democracia, por acreditar que o “viver” se faz por meio do questionamento das instituições existentes, com o apoio à pluralidade, à diversidade e com o amor ao próximo. É carioca e, acima de tudo, apaixonado pelo Rio de Janeiro.


A fim de contar a sua história a um grande público, Bayard Boiteux deu a vida Os 3 Fragmentos de um Boiteux, um livro com o propósito de mostrar quem és, sua forma de agir perante à sociedade e compartilhar os seus pensamentos, que segundo ele, servem como reflexões alheias. O exemplar apresenta, ainda, eixos de uma pessoa realinhada com os ideais da família, que com origem suíça, emigrou para Santa Catarina, no Brasil.


“Quero dividir, também, as minhas colagens, que nasceram durante o auge do cenário pandêmico. Dentro de mim, virou uma maneira de sobreviver em um momento trágico e incerto, ao qual passamos por mais de dois anos. Além disso, fotos que se encaixam em meu maior hobby: fotografar”, declara o autor Bayard Boiteux.


O lançamento do produto, da Editora CRV, acontecerá no dia 11 de janeiro de 2023, a partir das 18h, na Livraria Argumento, no Leblon, na Zona Sul do RJ. O prefácio é assinado por Matheus Oliveira.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page